Estava me arrumando para a escola, quando Ruby buzinou do lado de fora para irmos.
Fazia um tempo desde que nos vimos pela última vez. Ruby estava viajando com a família, e eu tinha ido para um acampamento de férias.
-Como foi nesse tal acampamento?- Ruby falou sem tirar o olho da estrada.
-Foi legal mas senti muito sua falta, é muito ruim ficar sem um amigo onde você não conhece ninguém. - Falei rindo um pouco e olhando para ela. - E na sua viagem para Miami como foi?
- Foi simplesmente incrível. - ela falou estacionando o carro, nem tinha percebido que já tinham chegado na escola - Mas te conto o resto depois, tenho muita coisa para te contar.
Concordei com a cabeça dando um sorrisinho. Saímos do carro indo direto para entrada. A escola estava estava muito cheia não tinha muita gente, vimos alguns professores do ano passado e cumprimentamos. Fomos para nossa sala ver a lista de professores desse ano, vi que tinha 3 professores do ano passado, sorrir ao ver que Zelena Mills a professora de sociologia estava na lista, é uma professora muito legal. O outro nome da lista também me deixou muito animada era o professor Nell, ele era muito simpático e sabe explicar sua matéria muito bem, sempre foi ruim e literatura mas quando ele começou a ser o meu professor a minha nota só decolou. O sorriso enorme que estava no meu rosto se desfez rapidamente quando eu vi o próximo nome da lista, Regina Mills professora de química, ela era uma boa professora sabe explicar perfeitamente essa matéria, ela era muito simpática com os demais alunos, mas por nenhuma explicação plausível ela simplesmente me odiava, nunca entendi o porquê, mas começou a ficar insuportável estudar com ela.
- Parece que teremos aula com a sua professora favorita. - Me tirando dos meus pensamentos Ruby chegou com aquela voz sarcástica atrás de mim e com uma risadinha irritante, me fazendo rir também.
- Isso não tem graça Ruby. - Falei me virando rapidamente para trás com o mesmo sorrisinho sarcástico em meus lábios. - Você sabe muito bem que eu estava bem feliz em ter passado de ano principalmente, para não ver mais a cara dela.
Ela deu de ombros pegando os meus braços e me puxando até a nossas carteiras. Logo entrou Kilian Jones, mas conhecido como o meu namorado.
Me levantei rapidamente pulei em seus braços pondo logo minhas narinas em seu pescoço sentindo o seu cheiro maravilhoso, — confesso que estava com muita saudade desse cheiro —, logo desso do colo dele colando meus lábios nos dele, me distanciei e sorrir.
- Nossa que saudade de você. - Falei enquanto olhava nos olhos dele.
- Também estava morrendo de saudade de olhar nesses seus olhos verdes, que deixa qualquer um sem fôlego. - ele pegou em minha mão e fomos nos sentar. Desde que começamos a estudar na mesma sala sempre temos os lugares marcados as duas últimas carteiras fica com kylian e Ruby e eu sento na carteira a frente de Kilian.
Logo Zelena Mills entrou na sala, se apresentando para aqueles que não conhecia ela e explicando como gostava de suas aulas. Sua aula foi muito rápida e extremamente divertida logo, entrou o próximo professor, não conhecíamos ele, era o professor de artes o nome dele era Christophe, era o primeiro ano dele como professor por isso fomos bem simpáticos com ele, logo após a aula dele era o intervalo, antes dele sair o diretor Gold entrou na sala explicando as regras da escola e dando boas vindas a todos.
Quando o sinal tocou fomos diretos para o refeitório, sempre sentavamos na mesa eu, Ruby, Kilian e Ana, mas Ana tinha se mudado de escola no ano passado e ficamos muito triste por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha professora de química.
RomanceEmma e uma ótima aluna do 3° ano, mas tem pequeno problema na escola. Ela tem uma pequena rixa como sua professora de química Regina Mills, que aparentemente a odeia e faz de tudo para que ela tenha a pior experiência escolar da vida dela Mas será m...