capítulo 2

971 43 5
                                    

  
Oi gente como vcs estão?😁

Hoje não terá swanqueen, mas esse capítulo será muito importante para o decorrer da história, e tenho certeza que irão gostar.

Boa leitura a todos 🙂

_______________________________________

   Me levantei sedo hoje, totalmente desanimada, me arrumei rapidamente e esperei Ruby na porta de casa.

  No carro quase não nós falamos, ela tentou puxar assunto mas eu estava realmente muito triste e pensativa, ela apenas respeito,e me deu privacidade, pois ela sabia que uma hora ou outra eu ia contar pra ela o motivo do me desânimo.

   Na primeira aula o professor passou um vídeo sobre Mesopotâmia, que iria nos ajudar na prova do bimestre. Assistindo o filme percebi que Kilian não tinha vindo a escola, o que me deixou mais triste, pois era com ele que eu queria desabafar primeiro. Ruby sempre foi e sempre será minha melhor amiga e que sempre me apoia em todas as minhas crises, mas o Kilian sempre terá os melhores conselhos.

   O resto da manhã passou voando, pedir para Ruby me deixar na casa de Kilian. Ao me deixar la toquei a campainha e uma sra. Jones muito irritada (porém meiga) abril a porta.

   - Olá Sra. Jones o Kilian estar? - perguntei com um sorriso simpático.

   - A oi querida, está sim, mas tem que se despedir rápido já estamos de saída. - franzi o cenho sem entender o que ela tinha acabado de falar.

   - Me despedir? Vocês irão viajar? - falei meio confusa, e ela me olhou sem entender.

   - Ele ainda não te contou. - me olhou meio triste.- Acho bom você subir para conversar com ele.

   Ela me deu passagem e eu subir quase correndo, enquanto passava milhares de coisa na minha cabeça, vi Kilian na ponta da cama, arrumando uma mala.

   - O que tá acontecendo? - ele se virou com o surto, e me olhou com uma semblante triste.

   - Eu ia te contar.

   - Quando! - falei mais exaltada do que queria - Você vai me deixar? - sentir meus olho se encherem de lágrimas.

   - Eu não tenho escolha. - ele se aproximou de mim, e eu dei uns passos para traz. - Meu pai precisa desse emprego preciso apoia-lo em qualquer decisão dele.- levantei meu rosto olhando diretamente para o olho dele.

   - Quando tempo? - perguntei sem piscar.

   - 1 ano. - abaixei a cabeça, e sentir uma lágrima cair. Sentir uma mão forte pegar no meu rosto puxando o para cima.

   - Porque eu não consigo sentir raiva de você? - puxei ele para um abraço e que por mim duraria para sempre.

   Me despedir dele, por mais que tenhamos decidido seguir em frente acho que não consigo me apaixonar tão intensamente, como me apaixonei por ele.

   Cheguei em casa literalmente escura e silenciosa e sentir vontade de chorar de novo.

_______________________________________

Foi realmente um capítulo muito triste, mas espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.😁

minha professora de química.Onde histórias criam vida. Descubra agora