Dois dias já tinha se passado desde que gozei pensando naquela pessoa.
Ia ter um passeio por um acampamento de 3 dias na escola, nossa supervisora ia ser Zelena Mills. Eu estava muito animada, é com essa professora sabia que ia ser um sonho essa viagem.
Estava bastante triste porque que Kilian não estava mais aqui, ficava imaginando como seria essa viagem com ele, e como daríamos mais um passo na nossa relação com a nossa viagem.
Ruby me tirou dos meus pensamentos cutucano as minhas costas, para avisar chegada do diretor.
- Bom dia pessoal. - O senhor Gold falou chamando atenção da turma. - infelizmente a professora zelena Mills não irá com a turma de vocês para o acampamento por motivos pessoais. - deu uma pausa- por isso a professora Regina Mills irá cobrir a turma do professor Robin Mills, e ele será o novo supervisor de vocês para essa viagem. Peço que por favor se comportem, pois ele é um professor novo e não se adaptou ainda a vocês.
- está bem senhor Gold - todos falaram em unísson.
- que pena o que será que aconteceu com a professora - Ruby falou me fazendo virar para trás.
- Não faço ideia mas espero que ela esteja bem.
Logo o professor Robin entrou a sala fez a chamada e pediu para que nós fizéssemos uma fila até o ônibus.
Rubi eu sentamos juntas no ônibus como sempre. Como o ônibus era bastante grande dividir íamos com outra turma, seria uma turma diferente para ida, e para volta, pois o diretor acha que é mais organizado assim. Na ida iríamos com a turma do professor christoph, ele era um professor muito legal e estava em supervisão da turma do 1°H. O caminho todo foi bem tranquilo, assim que entrou na estrada de terra comecei a contar o tempo que passar vamos no ônibus, foi cerca de 40 minutos até chegarmos ao acampamento, já estava dando quase a hora do almoço Então temos que ser rápidos para arrumar a nossas bagagens.
Eu, Ruby, Elza e mais 2 colegas nossas ficamos em uma cabana, odiava tem que dividir banda com Elza mas não tinha muito o que fazer.
- Nossa vocês viram como a a Regina está linda naquela roupa de acampar. - falou fazendo meu sangue ferver.
- ninguém quer saber como a professora Mils está Elsa. - falei seca, sem tirar os olhos de minha mala de roupas.
- nossa não sei Por que você está tão rabugenta, só fiz um comentário.
Me virei para ela e, com os olhos ardendo os de ódio, mas quando abre a boca para rebater aquela resposta dela sentir duas mãos repousar em meu ombro.
- Emma só esta um pouco cansada da viagem... - minha amiga Ruby falou para aquela ridícula, e se virou para mim - venha Emma, vamos dar uma volta para ver se você esfria a cabeça.
- é leve as estressadinha mesmo, não precisamos de mal humor nessa viagem. - ela falou enquanto estávamos passando porta pela porta, conseguia ver a cara de nojenta dela na minha mente.
Juro que se não fosse rubi me segurando eu teria pulado na cara daquela idiota.
Ruby me levou até o lago e se sentou comigo na beira dele.
- sério se eu não te conhecesse, jurava que você estava com ciúme da professora Mills - ela falou e eu olhei para ela com uma cara indignada. - você não pode ficar estressada toda vez que ela fala dela, ou fala de qualquer outra coisa - deu uma pausa e voltou a falar- vamos ter que aguentar ela no mesmo quarto por três dias, você não acha que seria melhor não ter briga toda noite? - me perguntou e eu abaixei a cabeça pensativa.
- Você tem razão Ruby, o que eu faria sem você - levantei a cabeça e abracei ela. - mas acho que não consigo aguentar tanto tempo debaixo de um teto com ela - ri - você vai ter que me ajudar, e me segurar as vezes. Acho que se não fosse por você ali já teria pulado na cara dela.
- também acho. - ela fala e nós duas começamos a rir.
- sabe meninas, para irem tão longe assim do acampamento vocês precisam pedir a um supervisor para acompanhá-las. - era ela, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Senti um arrepio em meu corpo, fiquei visitando ela desde aquela noite, não saber como meu corpo reagiria depois de ter um orgasmo tão tenso pensando nela.
- desculpa professora - Ruby falou se levantando e puxando a minha mão para eu ir com ela.
Assim que passamos ao lado de da professora meus, ela pegou o meu braço, olhei para o braço dela e fui subindo até o rosto, ela me olhava com um olhar travesso.
- senhorita Lucas, pode seguir até o acampamento, tenho que conversar um assunto particular com a senhorita Swan. - ela falou e Ruby concordou, deu um tchauzinho para mim e seguiu até o acampamento
- o que você quer?- perguntei fria.
Ela chegou perto de mim ficando a centímetros da minha boca, olhou para mim e desceu a boca para o meu pescoço. Nao estava sentindo minhas pernas, fechei os olhos no momento em que seus lábios tocara o meu pescoço. Sentir sua língua quente entra e contato com a minha pele, me fazendo soltar um suspiro manhoso.
- você nem imagina. - eu estava ofegante demais para raciocinar alguma resposta. Sentir ela se afastando de mim e quando abrir os olhos ela ja não estava mais aqui.
Não entendi o que ela quis dizer com isso, mas também não fiquei muito focada nisso. Voltei para o acampamento tentando au máximo ignorar o principal motivo do meu tormento, mas era praticamente impossível. Odiava concorda com Elza, mas a senhora Mils estava realmente muito bonita naquela roupa.
_______________________________________________
Está ai meus amores, mais um capítulo quentinho.
E me desculpem pela demora eu estava um pouco ocupada com a escola e outras histórias.Espero q gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha professora de química.
RomanceEmma e uma ótima aluna do 3° ano, mas tem pequeno problema na escola. Ela tem uma pequena rixa como sua professora de química Regina Mills, que aparentemente a odeia e faz de tudo para que ela tenha a pior experiência escolar da vida dela Mas será m...