capitolo 6

452 24 15
                                    

Não sabia que estava acontecendo comigo, eu nunca me comportei assim antes, sempre fui uma pessoa muito centrada sem dúvidas, ótima em tomar decisões ou qualquer outra coisa da minha vida. Toda essa confusão na minha cabeça só serviria para me lembrar o quanto eu estava com saudade de Kilian.

Precisava me distrair resolver focar todas as minhas atenções nas atividades do acampamento. Na cabana encontrei ruby preparando uma mala, com bexigas de balão cheios de água.

—Que merda é essa! — falei chegando mais perto dela.

— Ai meu Deus você voltou! — ela se virou rapidamente segurou nos meus dois braços um tanto quanto animada — me diz me diz o que é gostosa Mills queria com você?

— O que? Ela não queria nada, só perguntou por que estávamos lá — menti com a cara limpa.

— Hum — resmungou ela com cara de tédio.

— Desde quando você chama ela assim?

— Ouvir a Elsa falando e achei um nome muito engraçado— ela deu de ombros e fechou a malas se virou de volta para mim — enfim, estamos indo fazer guerrinha de balões você quer vir com a gente?

Era um ótimo jeito de distrair minha mente concordei e segui ela até o campo. Lá encontrei mais um grupo de cinco pessoas com Elsa também que foi a parte ruim de tudo, mas relevei me divertir muito e esqueci o incidente que me deixou de perna bambas a uma hora atrás.

Passamos o dia todo fazendo uma atividade incluindo guerra de balões, cabo de guerra cinema, banhamos no Lago, andando de canoa, e finalmente fomos jantar. Quando cheguei a mesa as meninas estão conversando e cochichando quando o Ruby me chamou pertinho para o cochichar no meu ouvido.

— Vamos todas à meia-noite invadir a cabana da Bela para fazermos uma brincadeira você topa ou não?— ela falou me olhando com uma cara muito maliciosa.

— Claro que sim.

________________________________________________________

A garrafa girava girava girava até que a ponta dela apontou para Merida.

— Verdade ou desafio— perguntou o Rubi a ela.

— Desafio. —Rubi sorriu maliciosamente, eu conhecia aquele sorriso sabia que iria vir merda daí.

— Tá bom Merida já que você é tão corajosa, quero que escolha uma pessoa para ficar 7 minutos com você dentro do banheiro.— ele realmente não era muito de negar desafios e simplesmente escolheu Graham para ir para o banheiro com ela e eles foram. A garrafa começou a girar de novo só que dessa vez o bico caiu para Elsa.

— Como era para ser a Merida que deveria perguntar e ela está ocupada demais no banheiro agora — Rubi falou com um sorrisinho de malícia na cara — será eu que fará a pergunta. —  deu um dos maiores de seus sorrisos para Elsa o que me deu um pouco de medo — verdade ou consequência?

— Verdade.

— É verdade que que você já teve alguma coisa com a gostosa Mills?— tentei controlar minha excitação por essa pergunta, mas estava bastante ansiosa para saber a resposta dela.

— Não.

— Não pode mentir hein Elsa, não é possível que isso seja só um amor platônico.

— Com certeza se fosse por mim não seria, mas infelizmente a professora Mills é uma mulher de valores.

— Uma pena para você. — disse olhando para ela e logo trocou o olhar para mim, senti que aquilo ela estava falando comigo.

Ruby girou a garrafa de novo, infelizmente a ponta parou para mim.

— Olha só que interessante— Elsa falou olhando para mim, e merda seria ela quem iria perguntar.  — sei que você é muito careta para escolher desafio então já quer que eu faça a sua pergunta? —aquilo me irritou profundamente quem é aquela garota pensava que era para falar desse jeito comigo, ou até mesmo insinuar que eu seria tão previsível assim.

— hahaha Elsa muito engraçado, eu quero o desafio. —só assim que as palavras saíram da minha boca que eu percebi a merda que eu tinha me metido.

— Emma você já beijou uma garota? — ela sorriu para mim e começou a olhar para todas as pessoas que estavam na roda e voltou a olhar para mim com um sorriso irritante na cara — Eu te desafio a beijar a Bella, e não pode recusar hein careta.

Quem ela pensava que era para me chamar daquele jeito, a minha mandíbula trincou eu fiquei em choque, claro que já tinha beijado uma garota já até namorei com uma e ela sabia disso, me levantei sentei na frente de Bella e olhei para ela. Bela é uma pessoa legal nunca fomos muito próximas mas sempre achei ela muito bonita, uma pessoa que eu claramente pegaria numa festa se estivesse um pouco alcoolizada.

Fiz um consentimento com a cabeça e ela aceitou também coloquei a mão em volta do pescoço dela, e ela parecia extremamente nervosa peguei as duas mãos dela e coloquei em volta da minha cintura e dei um selinho nela virei para Elsa que me olhava com cara de tédio.

— Você chama isso de beijo?—eu sinceramente não tinha palavras para eu escrever o tanto que eu odiava essa menina

— Você não especificou que tipo de beijo eu teria que dar nela Elsa vai ter que se contentar com isso.
— me virei para sair de perto de Belle quando Elsa começou a falar.

— Sabia que você não teria coragem— nem sabia que o meu sangue podia ferver o tanto quanto ele está fervendo agora.

Olhei para Bela, sussurrei para ela perguntando se estava tudo bem, que me respondeu calmamente que estava, fechei os olhos e comecei um beijo, foi calmo no começo e estava ficando bom até que eu ouvi a porta se abrir escancaradamente.

— O que está acontecendo aqui?— sinto Bela se distanciar de mim não me atrevi a abrir os olhos, mas sabi exatamente de quem era aquela voz que estava atrás de mim.

________________________________________________________
Sinto muito pela demora, estava muito atolada nos estudos, mas pretendo continuar a história, se me mostrarem q estão gostando, então comentem bastante pff.

Espero q gostem!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha professora de química.Onde histórias criam vida. Descubra agora