E aí galerinha como vcs estão?
Está aí mais um capítulo ☺️
_______________________________________
Fiquei muito assustada, meu coração batia muito rápido.
- Como assim?- falei um pouco exaltada.
Ela tranquilamente abril um sorriso de canto e chegou mais perto de mim. Quando estava a apenas centímetros de mim, sentir minhas pernas tremerem e comecei a ficar com falta de ar.
" Mas que merda está acontecendo. "
- Não te ensinaram a ler um documento antes de colocar seu nome nele? - todo meu nervosismo se transformou em raiva, quando ouvir aquelas palavras. - Não tem como ficarmos na escola depois das 18:30. - olhou para minha boca, e um sorriso malicioso cresceu em seus lábios. - Eu acho que não consigo fazer o que eu quero em tão pouco tempo.
Sentir minha pressão cair quando percebi que ela estava tão perto, meus olhos caíram em sua boca, suspirei quando vi uma pequena cicatriz em seus lábios.
- E então senhorita Swan? Na sua casa, ou na minha? - ela falou se afastando, me tirando de uma bolha que nem sabia que tinha entrado.
- a-acho melhor na minha. - falei gaguejando um pouco.
- Então vamos.
Fiquei parada tentando assimilar oq tinha acabado de acontecer.
.
Na cozinha da minha casa, ela estava explicando uma fórmula de química em um quadro negro que tinha na minha casa, mas eu não consiguia presta atenção na sua explicação, estava ocupada demais olhando para aquela enorme bunda na minha frente.
Ela me entregou uma folha com algumas atividades, se sentou na minha frente e começou a ler um livro.
- Fiquei sabendo que seu namorado se mudou. - olhei pra ela confusa.
- Ex-namorado. - corrigir ela voltando a fazer o dever.
- Sinto muito. - deu uma pausa. - Você estar bem?
- Isso não e da sua conta.- falei curta e grossa.
- Você está certa. - falou chamado minha atenção. - Mas quero que saiba de algo, quando eu quero uma coisa eu sembre consigo. - uma onda de calor percorreu pelo meu corpo. Concordei com a cabeça e continuei a fazer meus deveres.
A professora Mills saiu da minha casa as 20 horas em ponto. Ela sembre fala que que gosta de ser pontual, uma coisa que admiro muito nela.
Depois que ela saiu meu corpo estava quente (literalmente pegando fogo de tesão) estranhei, mas logo percebi que precisava fazer alguma coisa para diminuir isso.
Lembrei que Kilian e eu costumavamos fazer vídeos excitantes, para manter o "fogo", que por sinal estava ficando maior.
Me sentei na cama, abrindo um pouco as pernas e massageando a minha intimidade por cima da roupa, com a outra mão comecei a procurar algum vídeo de Kilian, que acabei não encontrado, o tesão estava ficando muito alto, então tive outra ideia, coloquei minha mão dentro do short massageando meu clitóris, entrei no Instagram para encontrar pelo menos uma foto de Kilian, mas quando vi uma foto da professora Mills no meu feed, vi que era tarde demais. Ela estava com um terninho social, com uma saia totalmente colada destacando sua cintura.
Fechei os olhos tentando não pensar muito na minha calcinha totalmente molhada. E a imagem da Regina veio na minha mente igual a foto que vi a poucos minutos. A pressão estava ficando mais forte então enfiei dois dedos na minha entrar, movimentando meus quadris para de encontro com meus dedos, quando menos esperava gozei em meus dedos molhado a cama em baixo de mim. Me encostei na cabeceira da cama tentando acalmar minha respiração.
Quando cai na real, e percebi o que eu fiz, e oque me excitou para eu fazer isso, fiquei realmente em choque.
Decidir que nunca mais isso ia acontecer e eu nunca contaria a ninguém, que Regina Mills me deixou tão excitada ao ponto de me fazer ter o melhor orgasmos da minha vida.
_______________________________________
Até mais galerinha 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha professora de química.
RomanceEmma e uma ótima aluna do 3° ano, mas tem pequeno problema na escola. Ela tem uma pequena rixa como sua professora de química Regina Mills, que aparentemente a odeia e faz de tudo para que ela tenha a pior experiência escolar da vida dela Mas será m...