capítulo 3

1K 38 11
                                    

Oi boa tarde mês amores!!

Mais um capítulo fresquinho aí pra vcs.

_______________________________________

Já tinha passado um dia desde que Kilian foi embora, eu já estava mais animada e conversando mais com os outros, me senti muito melhor quando contei tudo para Ruby, e ela como uma ótima amiga me deu todo o seu apoio.

Estava um pouco ansiosa e irritada pois hoje era quinta-feira, e seria a minha primeira aula de reforço com a diaba.

As duas primeiras aulas de matemática passaram voando. Logo seria a primeira aula com o professor de filosofia, Robin Mills, nunca tinha ouvido falar dele e nem que as professoras Mills tinha algum irmão, me convenci que era só uma coincidência.

Assim que ele entrou a turma teu toda a sua atenção a ele, é ele começou a se apresentar.

- Professor desculpa a intromissão, mas o senhor é parente das professoras Mills? - por mais que não gostasse da Elsa, e que achasse era uma pessoa mimada e antipática, agradeci mentalmente a ela, pois era uma dúvida que eu e a maioria da classe tinha.

Ele olhou para ela com sorrisinho e respondeu.

- Na verdade eu sou marido de Regina Mills. - meu coração gelou assim que ele falou isso, não entendi porque a dessa minha reação, mais estava extremamente desconfortável. - Desculpem ex-marido.

Não sei porque mas me senti muito aliviada ao ouvir aquelas últimas palavras. Ele continua sua aula explicando como gostava de ensinar. No final da aula não demorou tanto.

Ruby e eu fomos para cantina comer o lanche, logo Elsa se aproximou de nossa mesa.

- Vocês não acharam aquele professor pouco chato. - falou se senta na cadeira ao lado de Ruby. - Deve ter sido por isso que Regina terminou com ele.

- Não lembro de ter chamado você para sentar com a gente. - falei seca realmente não gostava daquela garota. - E que intimidade toda essa que você tem com uma professora Mills? Para tá chamando ela pelo primeiro nome? - Me virei totalmente para ela - E como você sabe que foi ela que terminou com ele e não ao contrário?

- Calma ai Emma não preciso chegar assim agredindo. - o sorriso nos lábios dela só me deixaram mais irritada - Eu e Regina temos uma relação de amigas se é que você me entende. - ela piscou para mim, E fiz uma cara de nojo pois meu estômago estava revirando um pouco - E pelo amor de Deus Emma! Quem largaria Regina Mills.- ela falou essa última frase dela se levantando, indo direto para mesa dos professores falar com a professora Mills.

- Nossa como é que ela é irmã da Ana - falei me virando para Ruby que me olhava atentamente.

- Sabe Emma algumas pessoas chamam isso de ciúme.- falou ela colocando o sanduíche na boca com um sorrisinho malicioso.

- Quem eu? Ciúme? Ruby pelo amor de Deus, eu não tenho ciúme de ninguém. - falei um pouco nervosa - Só achou ela muito insuportável, que se acha dona de tudo e de todos.

- Ah entendi, então você está irritada porque é você que quer ser dona de Regina Mills.

Me engasguei com água que estava tomando e olhei para ela com os olhos arregalados.

- Eu ciúme de Regina Mills!? O dia que eu me importar com Regina Mills eu vou deixar você me dar 5 tapas na cara. - falei tranquilamente pois sabia que isso nunca iria acontecer.

- É Emma, se eu fosse você não apostava esse tipo de coisa comigo, sabe que eu cobro depois. - ela me olhou com o mesmo sorrisinho malicioso de poucos minutos atrás.

Antes eu pudesse me defender o sinal tocou, nos levantamos e fomos as últimas aulas.

As duas últimas aulas passaram voando. Me despedir de Ruby e fiquei esperando a professora Mills no pátio. Como a nossa escola trabalhava com horário integral, sempre saia tarde da escola, mas já estava dando quase 18:30. Eu estava quase para ir embora quando eu vi uma sombra se aproximando.

- Boa tarde senhorita Swan! Como foi a sua aula? - ela perguntou chegando mais perto de mim, a olhei com cara de tédio e respondi.

- Você está atrasada.

- Oh! Me desculpe por isso. - ela deu uma pausa olhando para o relógio. - Estava atolada de deveres para corrigir. - ela me olhou nos olhos e voltou a falar- E aí senhorita Swan? Vai ser na minha casa ou na sua?

_______________________________________

E vamos ficando por aqui.

Espero que tenham gostado ☺️

minha professora de química.Onde histórias criam vida. Descubra agora