Capítulo 2- As coisas não mudam

383 44 37
                                    

Aquela lembrança, já fazia tanto tempo que eu lembrei dele.

Vitor- Beatrice?

Beatrice- desculpe, Luka não me importa de quem você seja filho, se você não sabe quem é seu pai, não sei por que me perguntar.
Se tiver haver com desaparecimento das garotas, eu vou te achar não importa aonde você esteja.

Sorriso do rosto dele some, e ele me olha fixamente.

Luka- Não me ameace.

Beatrice- isso não é uma ameaça, é só uma promessa, e eu cumpro.

Eu vou saindo e ele grita..

Luka- deveria ter cumprido a de salvar sua irmã não acha ?

Eu quero voltar mas Vitor me segura.

Vitor- ele é filho do prefeito, não vale a pena procurar briga.

Eu saiu e vou direto aonde está o carro dele, e atiro em todos os pneus, assim que ele ver pela janela do clube ele grita.

Luka- você está louca?

Beatrice- esqueci de falar dessa promessa...

Agência S.A

Adalberto- eu devo ter batido em alguém muito bom para pagar meus pecados todos com você.
Eu estou perdendo meus cabelos Beatrice.

Beatrice- é bem notório.

Adalberto- você atira no carro do filho do prefeito, e ainda o ameaça.

Beatrice- se eu tivesse ameaçado ele teria deixado bem claro isso, aquilo foi uma pequena falha, meu dedo ficou preso no gatilho, e aí foi muito tiro.

Ele coloca a mão na cabeça

Adalberto- Você vai ficar de férias.

Beatrice- não tiro férias.

Adalberto- por isso mesmo, você é 24 horas me deixando louco.

Ele sai

Beatrice- acho que ele tá irritado.

Vitor- também achei, mas e aí o que está pensando em fazer.

Beatrice- vídeo da boate foi apagado, mas um dos carros tinha câmera, e o belo cavalheiro vai me mandar.

Vitor- você deve ter ameaçado ele ?

Beatrice- só usei minha credencial, onde coloquei ela mesmo.

Vitor me entrega

Vitor- você vive perdendo, qual o plano?

Beatrice- em nenhum momento ele falou delas no passado, então elas ainda estão vivas, mas o modo como ele falava delas, indicava seu desprezo, isso significa que ele vai matar elas.

Vitor- vamos pegar eles sem autorização do chefe ?

Beatrice- Chefe deve tá resolvendo as broncas, prefeito deve estar querendo a minha caveira, na verdade o que vou dá a eles, é uma manchete com a cara daquele imbecil, eu vou estudar as imagens, me encontra amanhã nesse lugar, sei que ele faz caminhada por lá.

Vitor- combinado.

Eu pego meu carro e dirijo até apartamento ao chegar noto as luzes acessa, minha colega de quarto deve estar aí.

Sara- Oie Boa tarde.

Beatrice- Boa tarde e tchau, estou muito ocupada mesmo.

Eu entro no meu quarto e me deito, tem sido difícil trabalhar nesses casos, eles são tão parecidos, com o seu irmã.

Os Mistérios de Duskwood Vol 1 ( Série mistérios ) Escritora CarvalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora