Capítulo 22- Sei onde ela está

172 34 22
                                    

Assim que chego em casa, ver todos ali jantando.

Gisele- Olha sua filha chegou.

Binário-Vem querida, a comida acabou de sair, Sara já está trazendo.

E ver que ali em fim tenho para quem voltar todos os dias.
Ver alegria do meu pai, por em fim encontrar alguém para dividir tudo isso,e ver como ele se comporta como um adolescente perto da Gisele.

Beatrice- Hum ele hoje está todo perfumado.

Binário- ela já vai começar.

Rimos muito e nos divertimos, em fim eu percebi que estava ali querendo ganhar tempo, já que eu teria que enfrentar esse diário, e tenho medo do que vou ler, e qual seria minha reação, a ver a relação do Jake com a Hanna.

Sara- parece que não gostou da comida.

Beatrice- está ótima, infelizmente eu tô só adiando algo.

Sara- isso tem haver com o Jake?

Beatrice-Sim, infelizmente eles tem vida antes de nós, e essa vida é uma bagagem, eu nunca pensei que amar desse tanta dor de cabeça.

Sara- Você vai ficar bem, afinal eu tenho certeza que foi você que ele escolheu.
Bom vou lavar os pratos e vou dormir como um anjinho, e você não evite nada, cedo ou tarde vai ter que enfrentar.

Eu abraço ela, e após o banho eu me deito na cama e pego Aquele diário.

Hanna- Ele me salvou e eu agora não paro de pensar nele..

Beatrice- claro, ele deveria ter chamado lá os bombeiros para apagar você, calma Beatrice, não é assim que se ler a vida dos outros, deixa eu continuar.

Hanna- eu consegui marcar um jantar com ele.

Beatrice- aposto que nem precisou insistir. Eu respiro fundo e continuo.

Hanna- Os dias passaram e nossa amizade cresce dia após dia, ele parece está de férias,  vive com um computador na mão, e sempre que estou precisando ele vem até mim, hoje eu acho que vou dizer a ele, que gosto dele.

Beatrice- sempre disponível, sei claro, parabéns Hanna, ótimo, que lindo, maravilhoso, ganhou o Oscar, eu vou chorar.
Acho melhor não ficar lendo seu PAS- SA-DO QUE-RI-DO JA - KE.
Foi isso que ele me pediu para não ler essas partes.

Vou ignorando as páginas com coraçãozinho, poesias ,eu mereço, até que vejo um capítulo especial falando da Jenifer.

Hanna- Eu fui até a casa da senhora Iris, ela tem me chamado sempre para ir lá, acho que ela sente falta da Jenifer, a Amy não quis ir, afinal ela vive no mundo dela, Amy na verdade disse que tem medo da senhora Iris, eu amo ver jeito que ela cuida de mim.

Beatrice- Então você não a conhecia Íris, estava mentindo para mim, o que essas pessoas tem que não pode falar a verdade, vamos ver cadê número do Michael Hanson, aqui, vou me encontrar com ele.

Outro dia

Mando mensagem para Jake sobre o que descobrir, e digo a ele que vou até Michael Hanson.

Jake- Oi você está bem? não é bom ir sozinha.

Beatrice- você está longe.

Jake- Beatrice ..

Beatrice- tudo bem Jake, se fosse para outras pessoas você estava indo jantar, sempre disponível ,o que mais?

Jake- eu te falei para não ficar olhando passado da Hanna, e sim somente o que ela escreveu de agora.

Beatrice- ótimo, então quando ela tiver em perigo você aparece, tchau Jake.

Jake- é sério que está com ciúmes do meu passado? Sério mesmo?

Beatrice- eu imagina, nenhum pouco.

Jake- Há ótimo, eu poderia falar sobre o Phil?

Beatrice- eu preciso mesmo ir, você tem toda razão, passado não é legal.

Jake- Se cuida, eu queria te dizer uma coisa se a conexão cair você vai conseguir ouvir em offine..

Ligação caiu

Beatrice- droga ele poderia até me pedir em casamento, ele tem que arrumar essa conexão.

Eu dou risada ..

Eu dirijo até uma velha casa, mas quando chego lá os vizinhos me indicam a verdadeira casa onde ele mora.

Michael- Desculpe não atualizei meu endereço na delegacia.

Ele rir

Beatrice- eu sinto muito, o Alan as vezes extrapola, obrigado por ter aceitado falar comigo.

Michael- Bom você pediu com um jeito diferente.

Eu lembrando como pedi.

Beatrice- eu tô desesperada, sabe preciso achar essa garota, se não meu namorado vai achar ela.

Voltando

Beatrice- eu posso dizer que fui um pouco dramática,  sou capacitada, altamente treinada, é só um desvio de comportamento, e tudo calculado.

Ele rir

Michael- você me lembra a Jennifer, sempre bem brincalhona, eu me culpo sempre, eu deveria ter ido no quarto dela,  naquele dia minha cabeça estava doendo muito, tinha brigado com o Phil, porque ele não queria pagar valor justo pelo negócio.

Beatrice- eu sei Phil deixa todos assim, Já era separado da mãe dela ?

Michael- Sim, ela e eu não demos muito certo, você é casada ? Se não for pense bem quem vai colocar em sua vida, se não for quem você realmente ame, não vale a pena.

Beatrice- pode deixar anotado.

Michael- Ela se afastou de mim logo após a gravidez,era sempre muita discussão, eu trabalhava muito e não tinha tempo para ela.

Beatrice- eu vi a Iris ela me disse que só conhecia a Hanna pela tv,  eu sei que a Hanna a visitava muito.

Michael- ela e bem reservada, acho que não gosta de dá o braço a torcer e dizer de fato que está sofrendo muito.

Ele me leva até uma lápide

Beatrice- tô armada em.

Ele rir

Michael- Veja ela que fez essa lápide em memória da Jennifer.

Vejo Michael colocar flores, eu noto a data na lápide de nascimento da Jenifer.

Beatrice- hoje seria aniversário da Jennifer ?

Michael- isso, essa foto foi do último aniversário dela.

Ele me mostra uma foto e na foto está Hanna Jenifer e Amy e o gato.

Beatrice- esse gato de quem é?

Michael- de uma das amigas dela.

Eu mexo nas redes sociais da Hanna, e vejo o gato.

Hanna- Dusty meu companheiro

Beatrice- Há droga.

Eu apresso meus passos

Michael- o que houve ?

Beatrice- acho que sei onde a Hanna está.

Eu entro no carro e fico lembrando quando a Iris falou que eu fizesse justiça pela morte da minha irmã, como se pela da Jenifer não precisasse, eu mando áudio para Jake.

Beatrice- Jake eu sei onde a Hanna está.

Passo pela antiga casa do Michael e vejo Iris entrando



Os Mistérios de Duskwood Vol 1 ( Série mistérios ) Escritora CarvalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora