Beatrice- o que ele faz aqui? Será que ele me seguiu.
Jake- Está com a sua arma ?
Beatrice- sim, que tipo de policial sou eu.
Jake- Se esconde, vou tentar achar o Dan.
Beatrice- ele deve estar dançando Rebolando.
Jake- isso não é hora de brincar.
Ele desliga, escuto a porta abrir vejo Phil entrar, ele se deita na cama e tosse muito e fica olhando para teto, vejo ele tentando fazer uma ligação, vejo meu celular acender, é para mim que ele está ligando.
Phil- se você atendesse, eu iria falar o que eu realmente sinto.
Lembre-se de tudo que queríamos
Agora, se tornaram todas as lembranças as assombradas, por mim.
Nós fomos feitos para dizer adeus
Mesmo com nossos rostos erguidos
Isso nunca teria funcionado do jeito certo.Ele se levanta e sai , vejo que equipamento estava ligado Jake escutou tudo.
Jake- Pegue as coisas que achou e saia agora daí.
Beatrice- calma estou indo.
Jake- O Dan se meteu em confusão.
Beatrice- claro imagino que ele levou umas palmadas e não gostou nada.
Eu começo a rir
Jake- Eu não sei como consegue, parece uma criança, quando os pais não estão em casa.
Beatrice- o que ?
Jake- eu queria te dizer uma coisa.
Beatrice- sim
Jake- Eu ..
Beatrice- Você ?
Jake- Eu tenho que te dizer que ... Espera Beatrice tem uma pessoa de roupa vermelha indo para quarto.
Beatrice- não pode ser.
Eu consigo ver ele entrando, ele parece procurar por algo.
Jake- não faça barulho, vou fazer alguma coisa para chamar atenção dele.
Capa vermelha parece desistir
Beatrice- ele parece está indo embora, Jake está aí ?
Capa vermelha escuta barulho do bip, ele vem até na porta do closet e coloca algo prendendo a porta, escuto ele falar.
- Eu achei você, demorou, porém te achei, foi muito bom matar a sua irmã..
Vejo uma fumaça saindo por debaixo da porta e ele sai, começo a tossir estou sem força.
Beatrice- Jake você está aí ? Jake.
Começo a perder minhas forças, eu queria ter falado, eu sempre deixo para última hora.. eu estou fechando meus olhos ..
Jake- Beatrice você precisa ....
Beatrice- eu escuto a voz dele distante e fecho meus olhos..
Um tempo depois, recebo umas chacoalhadas fortes.
Dan- reage mulher, vamos lá preciso sair desse vestido.
Beatrice- se me chacoalhar mais uma vez eu te arrebento.
Dan- O que aconteceu?
Eu me levanto tonta mas consigo ver ele, e impossível segurar a risada.
Dan- Você quase morreu e fica rindo.
Beatrice- obrigada por ter me tirado de lá.
Dan- tirado da onde ? Eu te achei caída aqui do lado de fora, achei que estava bêbada, você achou o que queria então vamos embora agora.
Ele me ajuda, saímos e quando chego em casa estou tão dolorida e cansada que acabo dormindo, mas antes escuto o equipamento ligar, ele parece não ter visto.
Jake- No começo eu me sentia confortável em viver sozinho, eu tinha liberdade com minhas decisões e meu tempo.
É como se eu tivesse muitas memórias com você, e não querendo que elas sejam apagadas.
Mas veja quando eu abro meus olhos de manhã sozinho, e meus olhos procuram você, e eu aprendo que não posso ter você, e as lágrimas fluem sem que eu perceba.
Algumas das coisas que me faziam sorrir mudaram, mas você continua sendo a mesma garota, que consegue me fazer esperar ansiosamente por você todos os dias..
Sei que gostar de você , eu disse que era errado,fui eu mesmo que tracei e te fiz prometer, mas essa será a melhor promessa que eu já quebrei, tudo porque eu não sei mais como aprender a viver sem ter você...Escuto equipamento desligar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mistérios de Duskwood Vol 1 ( Série mistérios ) Escritora Carvalho
Misterio / SuspensoOs Mistérios de Duskwood conta a História da Agente Beatrice, ela saiu de Duskwood por não seguir as regras. Phill Hawkins também fazia parte desse episódio ruim da sua vida. Beatrice teve sua irmã morta em Duskwood e ela nunca esqueceu, e anseia...