Preparem-se para ver um certo alfa babando por um certo ômega 🤭
Boa leitura pessoal.Depois do ocorrido, Yibo reuniu os anciões para relatar o que tinha acontecido e sua decisão.
----- Nós não vamos mais esperar.---- Yibo fala encarando todos na sala.---- Vamos atacar com tudo, dessa vez Wen chao não vai escapar.
----- Yibo, nós precisamos esperar o líder Xiao e seus homens chegarem.----- Xichen lembra ao amigo.
----- Não vou esperar ninguém, pra começo de conversa, eu não queria pedir ajuda a ninguém, e principalmente a aquele ômega idiota.----- Yibo fala irritado, e Xichen encara o amigo sem acreditar nas palavras que acaba de ouvir.----- Nós somos uma tribo forte, aqueles desgraçados só tiveram sorte até agora, mas isso acabou.
---- Eu não quero mais ouvir.----- Xichen fala zangado já saindo da sala, e Yibo vai atrás dele, deixando os presentes na sala, confusos.----- O que deu em você? Saindo assim no meio de uma reunião importante.---- Yibo puxa o braço de Xichen para o fazer parar.
----- Eu que pergunto, me diga Yibo, você se escuta? Olhe o que você acabou de falar.----- Xichen bate no peito de yibo.----- Você fez tudo aquilo por nada? A aliança com a tribo Xiao foi algo só da boca para fora? Desde que chegamos você tem agido feito um idiota.
----- Isso não é verdade.----- Yibo rebate a mão de Xichen que cutuca seu peito.
----- Não é? Olha a forma que você se refere ao líder Xiao, mas que me lembre, a alguns dias atrás, você estava beijando ele.----- Xichen joga na cara do outro.---- Eu não beijei ele.----- Yibo mente, mas suas orelhas começam a ficar vermelhas.
----- YIBO...Eu não sou inocente como o Cheng, não tente mentir para mim.----- Xichen fala sério.---- Eu sou seu amigo, então vou falar abertamente o que penso. você ainda vai morder essa sua língua, por causa das coisas que você diz, e vai se arrepender muito.---- Xichen então sair e deixar Yibo parado com o peso das suas palavras.A noite foi agitada, Zhan se mexia de um lado a outro da cama sem conseguir realmente dormir. Sua perna já não incomodava tanto, com as ervas usadas por sua mãe, sua perna já estava praticamente sarada.
Mas já seu coração, esse sim, o estava incomodando, e isso o estava deixando doido. Desde a partida do líder Wang, e depois do beijo inesperado entre os dois, zhan não parava de pensar no arrogante alfa, e para piorar, parece que seu cheiro doce e frio tinha ficado impregnado em si. E lá estava seu coração se agitando de novo.
Então antes mesmo do sol nascer, zhan já está de pé, arrumando suas coisas para partir assim que o sol nascesse. Ele está nervoso mas ao mesmo tempo empolgado, uma pequena parte de si, sentindo falta de provocar o outro líder.----- Você tem certeza que está bem para viajar?---- Sanren pergunta ao filho que afivelava o cavalo.
---- Estou bem mãe, suas mãos fazem milagres.---- Zhan abraça a mãe.---- E também estou levando tudo que a senhora separou, não se preocupe.
----- Por favor, volte vivo para nós.---- Sanren pede ao filho.
----- Lógico que voltarei, não irei morrer tão fácil assim não, preciso lhe dá netos.---- Zhan brinca com a mãe, que ao ouvir isso, abre um grande sorriso, seus olhos brilhando já com as possibilidades.----- E quem seria louco o suficiente para querer você?---- Yubin fala com um bico. Ele estava chateado por ser muito novo e não poder ir junto com o irmão para a batalha.
---- Quem sabe, eu sou muito bonito, e estarei indo para uma tribo onde provavelmente não tem um ômega como eu, farei muito sucesso.---- Zhan se gaba batendo no próprio peito.
----- Como se aquele alfa fosse deixar alguém chegar perto de você.---- Yubin resmunga.
----- An? E o que ele tem a ver com isso?---- Zhan pergunta surpreso.
----- Idiota, você é tão cego e burro.----- Yubin revira os olhos para o irmão.----- Mãe, olhe o que esse pequeno bastado está falando, castigue ele por mim.---- Zhan fala e bate na cabeça do irmão, os dois entrando em uma briga.
---- Parem, parem---- Sanren separa os dois filhos.---- Zhan, é hora de ir, seu pai e os outros estão lhe esperando nos portões. Por favor filho, se cuide, e não faça nada imprudente.
Zhan acena em confirmação, se despede de sua mãe e irmão e vai para os portões, onde 100 dos seus melhores homens estão lhe esperando pra partir. Ele troca algumas palavras com o pai, que vai assumir a liderança enquanto ele estiver fora, logo em seguida, o grupo parte, seu coração se agitando dentro do peito conforme vai se afastando mais ainda de sua tribo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INDOMÁVEL
FanficUm é um alfa preconceituoso, egocêntrico e determinado, o outro, um ômega de coração indomável, doce e justo. Duas pessoas totalmente diferentes, que terão seus caminhos cruzados. Wang yibo precisará deixar seu orgulho de lado e conquistar a confian...