Oiiii genteeeee, demorei mas voltei, vim com um capítulo cheio de fofura para vocês. Obrigada por serem tão pacientes comigo, tem sido corrido esses dias, mas agora está mais calmo, e posso voltar a escrever.
Eu sei que falei que seria o último capítulo, mas conforme fui escrevendo, foi surgindo novas idéias, então, se vocês me aguentarem mais um pouco, vou escrever mais um pouquinho dessa história.
Sem mais enrolação, boa leitura.😘😘
Yibo segura a mão de zhan, fazendo movimentos circulares tentando acalmar o esposo, que está nervoso esperando alguma das parteiras vim atendê-los.
Ele olha para zhan, que parece perdido em pensamentos roendo as unhas.----- Tudo bem?.---- Ele puxa zhan para mais perto.
----- Estou nervoso, afinal, talvez a gente esteja grávidos.---- Ele sorrir apertando a mão de Yibo.
----- Vai ficar tudo bem meu amor.---- Yibo beija a ponta do nariz de zhan, e esse suspira mais calmo ao sentir os feromônios de Yibo o envolvendo, seu coração ficando tranquilo.Depois de um tempo, que para Yibo pareceu uma eternidade, uma senhora apareceu e foi até eles, Yibo explicou o que os dois estavam fazendo alí, e então o pulso de zhan foi tomado. Os dois seguraram a respiração enquanto a senhora média o pulso de zhan, dois dedos pressionados em sua pele, escutando com calma, Zhan encarando o rosto da mulher, esperando alguma reação.
----- Hum..... Desculpe meu líder, mas eu não sinto nada.---- A mulher fala com uma certa tristeza na voz.
----- Como assim nada?.--- Zhan pergunta confuso.
----- O que estou tentando dizer é....--- Ela segura a mão de zhan com carinho.---- Sinto muito meu líder, mas você não está grávido.Yibo e zhan encaram a mulher ainda tentando processar as palavras que acabaram de ouvir.
------ Mas eu senti algo.--- Yibo fala.--- Por favor, sinta de novo.
A senhora encara Yibo com pena, mas faz o que foi lhe pedido, e como antes, ela não sente nada.
------ Tudo bem meu líder, vocês ainda são Jovens, logo um bebê virá.--- Ela tenta consola-los.Os dois ficam lá sentado por um tempo, zhan ainda calado, seu peito de repente doendo, como se tivesse pedido algo, " como posso sentir falta de algo quem nem tive?, Sua cabeça gira, ele acha ter escutado Yibo falar algo, mas ele não entende, no momento ele está sozinho em seu mundo.
Ele toca de leve a barriga, querendo sentir algo, seus olhos desfocados, então sente a mão de Yibo por cima da sua, passando calor e tranquilidade para ele.
----- Me desculpe.---- Zhan fala olhando finalmente para Yibo.
----- Por que está me pedindo desculpas? Você não fez nada de errado.--- O alfa dá um pequeno sorriso e beija a ponta do nariz de zhan.
------ Nosso filho, eu ..... Eu não fui... Nao fui capaz de gerar um bebê.---- Zhan sente sua voz embargada, e Yibo o puxa para seus braços, segura seu rosto com as duas mãos, e olha em seus olhos.------ Por que você acha que não é capaz? Talvez eu que não seja, eu fui tão idiota com você zhan.---- Yibo cola sua testa na de zhan.---- Eu que tenho que pedir desculpas, você é perfeito está me ouvindo? Não tem nada de errado com você, e eu o amo, cada dia que passa amo mais.
------ Eu também amo você.---- Zhan passa os braços em volta de Yibo, sentindo seu coração e todo o seu amor.
------ Nós vamos ficar bem, e nosso bebê vai vim.---- Ele fala e beija com carinho os lábios de zhan, e então começa a fazer cócegas nos pontos sensíveis do ômega, que se contorce rindo.----- Pare com isso.---- Zhan grita já gargalhando.
----- Não vou parar, eu amo ver você sorrindo, não quero você triste de jeito nenhum.---- Ele ataca zhan, os dois entrando em uma mini briga, eles ficam assim, rindo e mexendo um com o outro por um tempo, até zhan pedir arrego, não aguentava mais rir.
----- Obrigada, eu estou me sentindo muito melhor.---- Ele acaricia o rosto de Yibo, que beija sua mão, um sorriso bobo no rosto enquanto admira o esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INDOMÁVEL
FanficUm é um alfa preconceituoso, egocêntrico e determinado, o outro, um ômega de coração indomável, doce e justo. Duas pessoas totalmente diferentes, que terão seus caminhos cruzados. Wang yibo precisará deixar seu orgulho de lado e conquistar a confian...