Casório, casório, teremos um casório....🎶🎶 ( Eu aqui esperando alguém pegar a referência kkkk)
Preparem as roupas de festa, esse casamento vai ser agitado, com direito a um vinagre para temperar 🤭🤭
Boa leitura 😘😘
A noite finalmente cai, e as ruas da aldeia são iluminadas pelas belas lanternas. Cheng é conduzido para fora da casa por zhan, o véu leve e transparente é posto sobre sua cabeça, e então ele segue pelo caminho coberto de flores, em direção ao local da cerimônia.
Xichen espera seu noivo no centro da aldeia, junto com Yibo e os demais convidados. Ele caminha de um lado à outro, um nervosismo que só passaria assim que colocasse os olhos em seu ômega. E como se os deuses estivesse ouvindo o desejo de seu coração, Cheng aparece na esquina, e Xichen prende a respiração ao contemplar a beleza do amor da sua vida.
Ele caminha lentamente até onde Cheng estar esperando, seu sorriso ficando cada vez maior. E quando para em frente a ele, tudo que quer fazer é pega-lo nos braços, mas precisa se controlar.
----- Estou entregando em sua mãos, o meu melhor amigo e irmão.----- Zhan fala, passando a mão de Cheng para Xichen.--- Cuide muito bem dele, ou eu mato você.----- Ele sussurra a última parte da frase, fazendo Xichen gargalhar.
----- Que os deuses me castiguem se eu não for um bom marido.---- Zhan então se dá por satisfeito, e os noivos seguem para o local onde receberiam as bençãos dos anciões.Os dois param em frente ao ancião mais velho da tribo.
---- Estamos hoje reunidos para celebrar a união de duas almas que estavam vagando sozinhas, mas se encontraram.---- O ancião pega uma linha vermelha.---- Hoje vocês são ligados pelo fio do destino, garantindo assim, que sempre se encontrarão nas próximas vidas, tornando o amor de vocês, eterno.----- Ele amarra uma ponta da linha no pulso de Xichen, e a outra ponta no de Cheng. Xichen olha apaixonado para seu noivo, que por de baixo do véu, tem seus olhos molhados.---- Xichen, à partir de hoje, você terá a responsabilidade de cuidar, ama, respeitar e proteger o seu esposo. Compartilhando um com o outro todas a dores e alegrias.----- O ancião fala olhando para Xichen.----- E você Jiang Cheng, assim como Xichen, tem as mesma responsabilidades, a união entre duas pessoas, é algo sagrado, onde os dois devem andar lado a lado, nunca tentando um ser maior que o outro, e sempre sendo sinceros em relação aos seus próprios sentimentos. Amar é ter atitude para lutar por aquilo que se deseja, e buscar ser sempre o melhor um para o outro.
Yibo ao ouvir essas palavras, encarou zhan, que nesse momento também estava com os olhos em si. Os dois se perdendo na intensidade de emoções e sentimentos em apenas um olhar.
O momento é quebrando quando o ancião pega a taça de vinho, que o casal iria compartilhar.
----- Ancião.----- Cheng fala, parando o homem antes que ele colocasse o vinha na taça.---- Eu gostaria de pedir que Zhan e o líder Wang colocassem o vinho para nós.---- Xichen olha para seu noivo sorrindo de uma forma cúmplice. Zhan e Yibo encaram os dois sem entender nada, mas então o ancião faz um sinal para que os dois se aproximem.Xichen e Cheng seguram a taça juntos, e zhan pega a jarra pronto para despejar o vinho, quando as mãos de Yibo pousam sobre as suas, entrelaçando seus dedos nos de zhan, que engole seco, sentindo seu coração acelerar apenas com um toque tão simples.
Os dois servem o vinho, Yibo sorrindo levemente por estar tão próximo de zhan.----- Agora Xichen, faça o votos e depois dê o vinho para Cheng.----- Zhan e Yibo se afastam, Yibo reluta um pouco em soltar a mão de zhan, mas a cerimônia precisa continuar.
----- Perante os deuses e todas essas testemunhas, eu recebo você, como meu marido, te amando para todo o sempre.---- Xichen fala e leva a taça aos lábios de Cheng, que toma um gole.
----- Perante os deuses e todas essas testemunhas, eu recebo você, Xichen, como meu marido, te amando nessa e em todas as nossas futuras vidas.----- Cheng fala com a voz um pouco embargada, e leva a taça aos lábios de Xichen, que com os olhos cheios de lágrimas, toma um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INDOMÁVEL
FanficUm é um alfa preconceituoso, egocêntrico e determinado, o outro, um ômega de coração indomável, doce e justo. Duas pessoas totalmente diferentes, que terão seus caminhos cruzados. Wang yibo precisará deixar seu orgulho de lado e conquistar a confian...