7

346 27 35
                                    

Alex

*2 meses*

Esses dois meses foi foda, estive na correria o tempo todo... para vocês terem noção não tive tempo nem de ligar para a minha mãe, mas acredito que Marcel deve ter feito isso. Em fim, vou resumir em uma palavra esses messes "Lucas". Esses dois messes eu praticamente rodei o mundo atrás desse desgraçado que está me atacando de longe, perdi aliados e tentaram atacar minha máfia algumas vezes... sem conta as inúmeras tentativas de me matarem e até mesmo o matias.

Nesse exato momento estou em um avião a caminho do México, Marcel me ligou falando que falou com o Thiago na encolha e assim que o Lucas passou a fronteira Thiago ligou para ele.... sim sei que eu mesmo podia ter feito isso, mas não sou tão próxima do Thiago e nem do brayan, o único que eu tenho mais contato é o Felipe que se afastou agora que Camila está quase tendo o bebê.

Matias - está pensando no que? - nego com a cabeça olhando pela janela - acha que vamos consertar pega ele no México?

Alex - não... mas vai ser minha última tentativa

Matias - como assim?

Alex - ele está nos fazendo passear enquanto nos enfraquece... precisamos recuar, recarregar e esperar ele vir

Matias - sim senhor - Matias da um sorriso fraco, ele estava adorando brinca de gato e rato mas sabemos que eu tenho razão. vou ao meus pensamentos, as coisas que eu tenho que fazer, as pessoas que eu tenho que falar e principalmente quem eu tenho que pagar... - quando você vai falar com os venezuelano?

Alex - semana que vem? - ele me olha estranhando, eu poderia ir muito bem essa semana mas estou adiando.

Matias - por quê? - porque eu vou aproveitar para ir ao Brasil já que a gabrielle consegui se forma mais cedo, falando nela, ela deve está puta comigo.... não falo com ela deis daquela ligação, no máximo falei com Igor ou Ivan que passam um recado ou outro. Volto para a realidade com Matias e olhando e eu tento disfarça e dou de ombros

Alex - vamos para o México essa semana descansar um pouco e ver se damos sorte com o Lucas - eu vou fazer de tudo para pegar esse desgraçado essa semana para eu conseguir ir ver gabrielle tranquilo... caralho sorte que o matias não sabe ou ele estaria enchendo meu saco, não vou mentir falando que não tentei esquecer a loira do rio de janeiro, e óbvio que eu tentei mas sei lá, eu quero ir vê-la, conversar com ela, cuidar para ver se a mesma está bem e termina o que a gente começou... não vou falar que o beijo dela deixou um gosto de quero mais.

Chegamos no México fomos direto para casa, tomamos um banho deixamos nossas coisas e eu fui ir ver minha mãe, enquanto Matias ia ver alguns amigos antigos.

Alex - e aí mãe? Como foi a viagem - minha mãe vem sorrindo e me da um abraço e susurra no meu ouvido

Kate - foi uma bosta mas nós divertimos

Alex - falei que a senhora não iria gosta - ela concorda e se afasta - cadê meus irmãos? 

Kate - ethan saiu como sempre, ele não para em casa... irina está lá em cima estudando e ivy está dormindo

Alex - os meninos foram para a máfia? - ela concordou se jogando no sofá e eu me senta na mesa de sento olhando para ela - por que está com essa cara mãe? - ela respira fundo

Kate - eu era dona da maior máfia do mundo, eu não podia fica parada... eu não queria fica parada. Eu nem pensava no dinheiro, era sempre a adrenalina que me fazia ir cada vez mais... eu não nasci para isso Alex - ela olhou em volta para a casa vazia e silenciosa

Alex - temos inúmeras máfia ainda mãe, pega uma e toma a frente? Vai ir trabalha com os garoto, porra mãe a senhora está parada porque quer...

Legado Onde histórias criam vida. Descubra agora