EPÍLOGO
- Gabrielle -
Acordo com tatiana pulando em cima de mim, e Will tentando pela ela rápido para não me acordar. Mas eu acordo feliz e corro atrás dela pela causa tentando fazer casquinha nela. A mesma corre para o jardim e deixo ela continuar correndo agora já distraída com uma borboleta.
Olho para Will que sorri é me abraça olhando para nossa pequena junto comigo.
Will - se arrepende?
Gabrielle - olho para ela e sorrio e assim que vou responder que não ethan e Lucas então na casa como furacões com coisa para churrasco e já ligando a TV
Lucas - já começou o jogo, no intervalo vemos o churrasco - olho para Will que ainda espera minha resposta, dou um sorriso e nego
Gabrielle - jamais
Ethan - venham - me jogo na sofá com eles e ficamos vendo o jogo e depois fizemos um churrasco. Me diverti mas hoje eu estava um pouco melancólica talvez, se assim posso dizer. A pergunta de Will me fez refletir muito
Não me arrependo de nada, hoje tenho um casamento incrível, uma filha linda e dois "filhos" grandes e fortes. Tenho uma vida normal e isso não é ruim por maus incrível que pareça. Tenho paz, por mais que aquele dia no hospital seja algo que bate na minha cabeça todos os dias. Eu tenho paz, mesmo sem saber, mesmo sem querer saber eu tenho paz. Acho que Deus, o universo, os orixas ou as forças maiores que cuidam de mim me fizeram entender que a paz não está no passado e nem no futuro, mas sim no presente.
Nunca descobri o que aco teceu com Alex aquele dia ou o porque apaguei e quando acordei tudo parecia não ter passado de um sonho. Tenho a certeza que não foi mas o fato do assunto perto de mim pelo menos nunca ter sido tocado, mencionado ou apenas insinuado, ajudou bastante. Nunca toquei no assunto, não quero saber o que aconteceu, talvez por medo ou esperança. Apenas prefiro viver com o pesso da esperança do que da culpa ou tristeza. Sei que amei ele e que amo e vou amar até morrer mas me amo acima de tudo e amor a família que eu trabalhei tanto para ter.
Gente primeiramente gostaria de agradecer o carinho e a paciência, peço desculpas pela demora e os deslizes que a história deu.
Sou extremamente grata a todos e espero que tenham gostado da história
E que estejam preparados para a próxima
Um beijo 💋
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado
RomanceContinuação de Entre o Morro e a mafia... Alex sempre se esforçou para ser o filho perfeito, mas depois que sua mãe de consideração casou com seu irmão as coisas mudaram.... Mas calma aí, essa história não é dele. Me chamo Gabrielle, e essa é a minh...