O gong estava concentrado trabalhando e eu estava tentando ter sua atenção, mas ele estava sério e nem dava bola para o que eu estava falando. Decidi o provocar, ele estava sentado na cadeira do escritório de casa, eu puxo um pouco sua cadeira para trás, me sentei em seu colo olhando para frente fingindo que não estava fazendo nada, me levantei até chegar a seu membro e abri minhas pernas lentamente, eu joguei minha cabeça para trás me "ajeitando" em seu colo.
-o que esta fazendo?. - ele pergunta levantando a sombrancelha.
-não estou fazendo nada. - eu disse, me virando de frente para ele. - não estou fazendo nada ainda, mas se quiser posso fazer. - digo em seu ouvido passando os dedos em seu lóbulo, vendo que ele não me disse nada e nem me impediu levei como um sinal verde de que poderia fazer o que eu queria, me levanto de seu colo, me ajoelhando em sua frente. abro lentamente o zíper da sua calça a puxando para baixo, sorri de lado ao perceber que ele já estava duro, mesmo com tão pouco, é tão bom saber que causo isso nele.
-sn eu preciso trabalhar. - ele disse entre suspiros enquanto eu massageava seu membro.
-continue, eu vou te incentivar a se concentrar. - disse enquanto puxava sua cueca preta para baixo, peguei seu membro em minha mão, ele estava tão quente, lambi toda extensão de seu membro enquanto fazia contato visual com ele, o coloquei na minha boca chupando com força, e masturbando o que não cabia em minha boca, ele jogou a cabeça para trás então eu parei, ele me olhou confuso.
- você disse que precisava trabalhar se parar eu também paro. - ele voltou olhar para o computador, já estavamos na terceira vez que o gong tentava gozar mas eu não permitia.
-isso é maldade, por favor sn eu preciso disso. - ele disse suplicando, eu coloquei ele na minha boca novamente, ele já estava sensível sabia que ele não iria durar muito, e foi como imaginei, em pouco tempo senti seu líquido escorrer em minha garganta.
- sn eu posso ser mau quando quero também, deveria pensar melhor no que faz. - ele disse em tom de ameaça enquanto subia sua cueca junto a calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Book de imagines• round 6
Fanfictionbem vindos a esse novo livro de imagines:) não sei se vou postar todos os dias então me perdoem qual quer atraso!.