Acordei cedo para fazer café, eu iria buscar a ji para passar alguns dias comigo, sai cedo de casa e fui em direção a casa dela, quando cheguei toquei a campainha e esperei, o pai dela abriu para falar a verdade eu nunca fui com a cara dele, e nem ele com a minha disso eu tenho certeza, ele era daqueles "crentes" chato e a filha dele era lésbica poderia ter situação melhor?
A ji logo desceu toda linda e cheirosa, fomos até o carro e compramos alguns hambúrgueres para comer em casa, quando chegamos em casa eu fui na cozinha e coloquei as sacolas na mesa quando voltei para sala a ji pulou no meu colo com tudo.
-eu estava com tanta saudade sua linda. - ela disse, e eu comecei a beijar a mesma, a joguei no sofá Subindo beijos pela coxa da mesma enquanto minha mão esquerda massageava a coxa direita dela, quando cheguei a sua barriga puxei a barra da sua blusa para cima, comecei a beijar o pescoço dela que se contorcia e suspirava fundo, desci os beijos até sua clavícula, e mordi a pele sensível dela, abri seu sutiã e o joguei para longe comecei a chupar seus seios mordendo e puxando devagar as vezes, desci os beijos para sua pélvis, quando cheguei a sua intimidade a encarei, ela esperava ansiosamente.
Assopro sua vulva, e passo a língua por toda a sua intimidade, abri meus dedos em formato de V e passei a ponta da língua em seu interior, então a penetrei de uma vez, eu intercalava em penetrar com os dedos e com a língua, quando ela anunciou que estava perto, comecei a chupa-la com força, em poucos segundos ela se desmanchou em minha língua, tomei todo seu líquido precioso e me deitei em cima dela, que fez carinho em meu cabelo.
(Me deu certo gatilho:(. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Book de imagines• round 6
Fanfictionbem vindos a esse novo livro de imagines:) não sei se vou postar todos os dias então me perdoem qual quer atraso!.