sang-woo(^_^♪)

471 18 9
                                    

(Pedido (♥ω♥*))    
Era verão e eu estava em Nova York curtindo minhas férias, junto a mim estava meu chefe, com quem eu já me envolvia a algum tempo, éramos bem próximos não só pelo fato de transamos, mas também por estarmos o tempo todo juntos.

Sn. -ouço meu chefe me tirar de meus pensamentos e logo o encaro questionando o por que de ter me chamado.

Bem temos que ir a farmácia. - ele diz coçando a nuca.

Por quê? Não temos nada para comprar lá que eu saiba!. - eu digo voltando a apreciar a linda vista de nova York.

As camisinhas acabaram, usamos todas. - quando ele termina sua frase olho para ele espantada.

O que já? Trouxemos tantas. - digo e cubro meu rosto com as mãos.

Bom sim, mas não precisa ir comprar comigo se não quiser. - ele se levantar calcando seus sapatos e pegando a carteira e suas chaves.

Vou ficar afinal eu não tenho preferência.-digo me jogando na cama, ele sai e fecha a porta, corro para o banheiro para me trocar. Não posso perder essa oportunidade. Vesti minha lingerie azul escuro, voltei para o quarto me cobrindo, não demorou muito e logo o sang-woo chega abrindo a porta.

Voltei sn. - quando ele fecha a porta eu me levanto revelando minha lingerie azul, ele fica um tempo parado então eu caminho em sua direção, puxo ele por sua gravata para que fiquei próximo a minha boca.

Eu te quero agora sang-woo. - eu digo em seu ouvindo, e logo ataco seus lábios em um beijo quente, mas ele não retribui ele para o beijo.

Encha a banheira. - ele diz se sentando na cama, eu faço o que foi ordenado, quando acabo entro no quarto e me deparo com o sang-woo com a camisa com alguns botões abertos.

Esta pronto. - eu digo e o vejo levantando caminhando até mim, ele me beija enquanto coloca minha calcinha para o lado, ele passa seus dedos por toda minha intimidade, ele não para o beijo por nada, ele me pega no colo me levando até o banheiro, sinto um arrepio ao sentir a água gelada em meu corpo, abro os olhos para ver o que o sang-woo estava fazendo, ele estava abrindo o zíper da sua calça, ele a retira e joga em algum lugar que não prestei atenção, acompanho seus movimentos vendo o mesmo entrar na banheira, ele volta a me beijar enquanto sinto seu membro me penetrar.

Eu estava precisando tanto disso sn. - ele diz ofegante, eu não consigo responder nada, apenas fecho meus olhos desfrutando das sensações, ele continua seus movimentos aumentando a frequência, mordo meus lábios com força sentindo que estava perto, abro meus olhos e o sang-woo estava me encarando, ele sela nossos lábios e sinto todos meus músculos relaxar, ele sai de dentro de mim e se senta no espaço sobrando da banheira.

Precisamos viajar mais. - ele diz rindo e eu jogo água nele rindo dele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•Book de imagines• round 6Onde histórias criam vida. Descubra agora