Me enfiaram no meio do nada pra um aniversário e eu to realmente sem nada para fazer então decidi voltar com esse book, boa leitura:)
Eu estava no tédio antes da prova do jogo, então sinto vontade de ir ao banheiro, me levanto e bato na porta, logo vejo o triângulo aparecer no pequeno vidro. Ele abre a porta e quando estava a passos do banheiro bato de cara com o quadrado.
-deixe ela comigo. - o quadrado diz e o triângulo se curva e sai, sigo o quadrado até o banheiro, entro enquanto ele espera fora, eu já havia ficado com ele ali, mais tínhamos brigado então acho que aquilo o que fizemos no banheiro não irá se repetir.
Entro na combine que irei usar e abaixo minha calça junto a calcinha. quando acabo me levanto e sigo até a pia para lavar minhas mãos. Quando estava acabando a porta principal é aberta.
Meu tempo já acabou?. - pergunto ao quadrado, ele não me responde e coloca sua arma em uma das pias, ele segura minha cintura me levando até o banheiro.
Pensei que estivesse chateado...- digo , ele não responde nada novamente, ele retira sua mascara a jogando no chão. Ele começa beija meu pescoço e eu gemo baixo por seu estímulo.
Você é uma grande cuzona... Mas não ligo. - ele diz e logo me beija com vontade. Tento me esfregar nele para mostrar que queria mas daquilo, ele corresponde super bem, ele abre seu macacão vermelho e desce as mangas pelos braços, ele se senta na privada com a tampa abaixada e eu me sento sobre ele. Deslizo sobre seu colo. ele logo se cansa de toda essa tortura então ele me levanta de seu colo abaixando minha calça junto a calcinha, ele abaixa mas um pouco seu macacão e junto sua cueca, seu membro salta da mesma eu não perco tempo e me sento em seu colo novamente, ele me guia até seu pau e o encaixa em minha entrada, me sento lentamente sentindo cada veia e cada pedacinho dele, ele tomba a cabeça para trás apenas aproveitando o momento.
Você me fode tão bem. - sussurro em seu ouvido e começo a aumentar os movimentos. Ele geme com uma voz rouca que faz meu íntimo se molhar ainda mais.
Sinto que estou perto então aumento mas os movimentos, então eu gozo, ele se levanta comigo em seu colo.Aguenta mas por mim?. - ele pergunta e eu digo um 'sim, ele se movimenta entre minhas pernas enquanto eu apenas fecho meus olhos apreciando aquela sensação. Ele me avisa que esta perto e não demora para que ele chegue ao seu ápice.
Me desculpa por aquele dia? Eu estava estressada eu nunca ficaria com aquele círculo e eu não estou com você por seu cargo. - digo a ele me referindo ao dia em que brigamos.
Ta tudo bem. - ele diz terminando de se vestir, ele me da um último selinho e antes de sairmos ele me disse o próximo jogo, agradeço e sigo até o dormitório novamente apenas esperando a prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Book de imagines• round 6
Fanficbem vindos a esse novo livro de imagines:) não sei se vou postar todos os dias então me perdoem qual quer atraso!.