Acordei cedo sentindo cheiro de café , me levantei da cama e fui até a cozinha a sae estava parado na frente do fogão mexendo em algo.
Bom a sae era uma norte coreana que eu havia acolhido, ela estava ficando na minha casa escondido, já que meus pais nunca aceitariam ela lá.
-bom dia sae. - eu disse me sentando na cadeira da cozinha.
-bom dia ji-yeong. - ela colocou um prato com várias panquecas e se sentou, ela se serviu e eu também, pós tomarmos o café fomos para o quarto deitar mas.
-sae venha se deitar comigo. - ela estava indo se deitar em um colchão no chão e eu a chamei.
Ela veio e se deitou na minha cama, e eu a abracei.- esta calor. - ela tirou meu braço que estava em sua cintura.
-esta com calor por minha causa é?. - ela me olhou e se virou para cima olhando para o teto.
Voltei a abraçar ela passeando a mão pelo seu corpo, vendo que não fui impedida continuei subindo os toques, passei a ponta dos dedos por cima do seu sutiã, e voltei minha mão para baixo, quando cheguei a barra de sua blusa a puxei para cima, ela me ajudou a tirar e a esse ponto tive certeza do que ela queria, tirei minha camisa e o sutiã dela.
Lambei seu lóbulo e comecei distribuir beijos molhados pelo seu pescoço descendo até seus seios, logo coloquei um deles na minha boca massageando o outro em movimentos circulares com minha mão livre.
Ela inverteu as posições ficando por cima de mim tirando meu sutiã, ela atacou meu seio, ela mordia algumas vezes mas nada que doesse. Ela me beijou e se levantou tirando seu short, eu fiz o mesmo tirando junto minha calcinha, ela se deitou na cama novamente beijando minhas coxas subindo até meu íntimo, ela abriu meus lábios e passou a língua, ela passou os dedos sobre minha intimidade antes de penetra-los em meu íntimo, enquanto ela movimentava seus dedos eu gemia alto por não ter ninguém em casa nesse horário, ela aumentou a velocidade de seus dedos, ela colocou o dedão em meu clitóris fazendo movimentos circulares eu estava tão fora de mim que nem percebi quando gozei.
Me levantei e empurrei seu ombro para que ela se deitasse na cama. Comecei a subir em cima dela até chegar em pescoço.
-você é dura comigo as vezes, mas isso faz você ser uma puta gostosa sae byeok. - eu disse em seu ouvindo deixando um rastro de beijos molhados em seu busto descendo até sua barriga, desci por sua virilha chegando em sua intimidade, não perdi tempo logo começando a chupa-la e ela tremia com meus toques.
-j-ji...- ela gemeu puxando meu cabelo, continuei chupando e quando cansei substitui minha língua por meus dedos, fiquei movimentando meus dedos em velocidade media enquanto olhava em seus olhos.
-m-mas rápido por favor. - quando ela pediu não demorei para intensificar meus movimentos, ela se contorcia agarrando os lençois, então ela chegou em seu ápice em meus dedos.
Me deitei ao seu lado e adormeci.
(Gente eu tinha feito o do gi-hun e quando eu fui postar meu celular apagou, ou seja o dele vai demorar um pouco mas para sair Sorry:( )
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Book de imagines• round 6
Fanfictionbem vindos a esse novo livro de imagines:) não sei se vou postar todos os dias então me perdoem qual quer atraso!.