O universo ouvindo os sonhos daquele jovem casal;
Resolveu, lá do céu, lhes mandar o mais lindo sinal!Narrado por Regulus Arcturus Black
— Regulus Black e James Potter! — despertei ao ouvir os gritos de Sirius.
James se aconchegou em meu corpo e puxou as cobertas para que pudessem cobrir nossos corpos, ignorando totalmente meu irmão aos berros na porta.
— Espero muito que vocês estejam vestidos, estou entrando!
Sirius pulou ao lado de James, arrancando o cobertor e sorrindo abertamente ao nos ver.
— Tia Euphemia está furiosa com vocês! — Sirius puxou James, para que ele saísse de meus braços — Ela disse que está chateada por não terem avisado que Regulus está aqui e muito brava por não ter tempo de preparar coisas gostosas.
— E que precisamos ir fazer compras para o almoço! — Remus disse, arrancando meu irmão da cama e o guiando para fora do quarto, lançando uma picadinha para Jay.
Apertei o corpo de James junto ao meu novamente, mantendo nossas mãos entrelaçadas e distribuindo beijos por seu cabelo, rindo de como ele se arrepiava com toques tão bobos.
Depois de longos minutos aproveitando em silêncio a presença um do outro, resolvemos nos arrumar separados para que fosse mais rápido.
E quando James saiu do banheiro, Merlin!
Desde que saímos de Hogwarts, James vem treinando com seu pai para iniciar sua carreira como auror, o que faz com que seu corpo esteja cada vez mais forte e com músculos definidos.
Ele usava uma blusa social vermelho sangue com os dois primeiros botões abertos, calça jeans preta e sapatos sociais escuros. No rosto, os mesmos óculos de armação arredondada e os cabelos em desordem.
— Céu, assim vou ficar com sede!
— Você é tão lindo! — ele ruborizou com o comentário, logo direcionado os olhos para o resto de meu corpo.
Eu também não era muito diferente, treinava e fazia diversos exercícios para passar o tempo naquela enorme casa, fazendo com que meu corpo também fosse bem forte. Havíamos combinado de começar o curso para aurores juntos. James, Sirius e eu.
Escolhi usar uma blusa social preta, acompanhada por uma calça e sapatos sociais da mesma cor.
— Sonserino bobão! — ele disse, alcançando meus lábios para um selinho rápido.
Quando ainda estávamos estudando, James tinha uma enorme dificuldade de entender a razão pela grande maioria dos sonserinos estarem sempre com roupas sociais e escuras. Então ele dizia exatamente a mesma coisa quando me via arrumado; sonserino bobão!
Para ser sincero, nem eu mesmo entendo, mas gosto de como as roupas caem em meu corpo.
Quando abrimos a porta do quarto e nos direcionamos para a sala, encontramos Sirius pendurado no pescoço de Remus com uma enorme cara de tédio.
Comprimentei os pais de James com um abraço, antes que a mulher começasse a dar broncas por não termos contado que eu estava ali e ela não poder mimar o genro.
Ao contrário do que pensam, os Potter não odeiam toda a família Black. Na realidade, acho que Sirius e eu somos as únicas exceções.
Meu irmão fugiu de casa a alguns anos, desde então vive com os Potter. Fleamont e Euphemia fizeram mais por nós em poucos anos do que nossos pais a vida toda!
Acredito que todo o ódio que os Potter adquiriram é por saberem exatamente o que passamos com meus pais.
Euphemia nos entregou uma lista e deu ordens para irmos fazer uma grande compra. Ela e Fleamont iriam passar o fim de semana fora para que pudéssemos ter privacidade.
Londres trouxa sempre me encantou. Os prédios altos, mercados, restaurantes, bares, pessoas atrasadas para o trabalho, turistas de diversas idades, escolas e universidades.
Tudo aqui parece tão simples.
— Jujubas de morango! — James disse quando passamos em frente a uma pequena bancada no centro da cidade.
— Parecem feijões mágicos — eu completei.
— Só na aparência, são todas bem doces e com açúcar ao redor!
Não sei dizer a quanto tempo eu não me sentia feliz assim. Compramos tudo que estava na lista, comemos doces de diversos tipos, andamos por parques e visitamos enormes livrarias.
— Sirius e eu vamos visitar um abrigo de animais onde sou voluntário, querem ir conosco? — Remus perguntou quando saímos de uma das lojas.
— Eu adoraria! — respondi, verdadeiramente empolgado em conhecer algo novo — Tudo bem por você, Jay?
— Claro!
Chegando no local enorme, com tamanho semelhante a um campo de quadribol, talvez eu tenha me arrependido de aceitar a visita.
Theodore, um senhor muito gentil e dono do lugar, se disponibilizou para explicar qual era a função do local.
Diversos animais de variadas espécies foram abandonados nas ruas, a equipe do local acolhia a maior quantidade que conseguia e trabalhava com divulgações para arrecadação de doações e adoção de animais.
James corria com um dos animais, um cachorro pequeno de pelo escuro que não tinha uma das patinhas, mas não era razão para que ele não conseguisse brincar como os outros.
Remus alimentava alguns filhotes em um canto afastado, com um passarinho amarelo nos ombros e uma doninha escalando os pés.
Sirius estava deitado em uma parte baixa do terreno, ajudando alguns animais que haviam saído recentemente de cirurgias a beber água no pequeno lago.
— Quando morarmos juntos, iremos adotar alguns desses! — sorri ao sentir James abraçar minha cintura.
— A crueldade humana me assusta!
— O que quer dizer?
— Não importa se é bruxo ou trouxa, é preciso uma enorme crueldade para abandonar um ser que te considera família!
— Meu amor, pense naqueles que são bons! — franzi o cenho em confusão — Theo e seus companheiros, os voluntários do parque e aquelas que adotam. Nem todos os humanos são cruéis!
Naquele dia, eu saí do abrigo com um único pensamento;
Quero ser um daqueles que ajudam, um dos humanos que não são cruéis!
Quero ser um homem casado, viver em uma casa próxima a de Sirius e Remus, adotar animais e ter filhos.
Quero ver o sorriso lindo de James todos os dias e ajudar pessoas com nossa profissão.
E o mais importante de tudo, quero tudo isso apenas com ele. Se não tiver James ao meu lado, nada será tão verdadeiro!
▲──────◇🌑◇──────▲
*Aviso!
No próximo capítulo terá um smut, se não gosta, pule!
Não terá nenhum tipo de informações importante, quero apenas mostrar como eles funcionam juntos e toda a química desse casal!
Espero que tenham gostado!
Perdoem qualquer errinho, as vezes passa despercebido.
Não se esqueça de favoritar e me seguir!
beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas e Mistérios
RomanceFamílias que se odeiam originam os mais famosos romances. Não existe alguém no mundo que não conheça a história de Romeu e Julieta! Mas foi o nosso amor que deu origem a lua!