*Leiam com The Way You Look Tonight - Rod Stewart.
Boa leitura!
Pra iluminar quem quiser amar;
Uma vez por mês a lua cheia vai brilhar!Lendas e mistérios de um amor eterno;
Que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar!Narrado por Regulus Arcturus Black
- Reggie, acorde! - resmunguei ao sentir James acariciar meu cabelo.
- Vocês precisam parar de me acordar!
- Ainda está tarde, são quatro da manhã. Mas está chovendo lá fora, quero relembrar nosso tempo em Hogwarts!
- Não vamos tomar chuva de madrugada, está frio lá fora!
- Por favor, amor! - James começou a deixar diversos beijinhos em meu rosto.
- Esses beijinhos são covardia.
- Só um pouco, depois podemos fazer feitiços para nos secar e outro impermeabilizante!
- Tudo bem!
James vestiu uma blusa de quadribol da sonserina que havia pego nas minhas coisas no último ano da escola e mesmo com o tempo continuava bem grande em seu corpo.
Descemos as escadas em silêncio para não acordar o casal que dormia no quarto ao lado e depois corremos para aproveitar o fim de noite.
As estrelas brilhavam no céu, sendo essa a única iluminação no local, a chuva fraca fazia barulho nos telhados e a grama molhada fazia cócegas nos pés.
James abriu os braços e girou pela grama, gargalhando pelo contato da água na pele e acenando para que eu me aproximasse.
Ele segurou minha mão, fez um movimento com a varinha indicando o rádio na entrada da casa e uma música baixa tomou conta do local.
Someday
When I'm awfully low
When the world is cold
I will feel a glow just thinking of you
And the way you look tonightEle estendeu a mão para que eu pudesse beijar e eu agarrei sua cintura com uma das mãos para que guiar a dança.
Yes you're lovely
With your smile so warm
And your cheeks so soft
There is nothing for me but to love you
And the way you look tonightJames sorria abertamente, os olhos brilhavam e nossos narizes tocavam um ao outro.
With each word your tenderness grows
Tearing my fear apart
And that laugh
Wrinkles your nose
Touches my foolish heartEu me abaixei e deixei um beijo demorado, transmitindo tudo o que sentíamos naquele momento.
Lovely
Never ever change
Keep that breathless charm
Won't you please arrange it
Cause I love you
Just the way you look tonightAnd that laugh
That wrinkles your nose
It touches my foolish heartEle passou os braços por meu pescoço e deitou a cabeça em meu peito, podia ouvir sua voz cantar a música baixinho.
Lovely
Don't you ever change
Keep that breathless charm
Won't you please arrange it
Cause I love you
Just the way you look tonightHmm
Hmm
Just the way you look tonightQuando giramos pela grama uma última vez, James puxou meu corpo para deitarmos juntos no chão, se aconchegando em meu corpo e fazendo o feitiço para que a chuva não nos molhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas e Mistérios
RomansaFamílias que se odeiam originam os mais famosos romances. Não existe alguém no mundo que não conheça a história de Romeu e Julieta! Mas foi o nosso amor que deu origem a lua!