comunicado

610 35 56
                                    

Olá amores!

Hj eu vim explicar o pq nao postei hj kkkkk e me acalmar um pouco.... ti meia nervosa sei lá, mas calma q vou explicar

Hj eu quase desmaiei, não sei o motivo ainda, nao falei para ninguém kkkkk

Mas foi assim eu acordei normal e comecei a ter um pouco de tontura, mas achei q era normal pq eu levanto muito rápido, mas daí de noite fui tomar banho e quando estava terminado a tontura veio muito forte e até sentei na patente para ver se passava e tentar por minha roupa, pq eu tenho costume de já sair vestida do banheiro, mas eu não melhorei, ai a visão começou a embaçar um pouco e ficar preta sabe?! Aí eu levantei e enrolei a toalha e fui para meu quarto e chegando na porta do meu quarto eu fiquei meia molhe e até tombei na porta, foi por pouco a q não cai!

Aí eu deitei na cama e esperei passar um pouco e depois vesti minha roupa! Agr já estou melhor graças a deus.

E eu nao estou na melhor fase da minha vida, era para ser, mas não está sendo... mas continuo levando.

Então caso eu não postar algum dia e pq eu não estou tão bem. Espero que entendam!

E hj eu fiz uma cagada! Vcs podem achar coisa mínima, mas para mim não esta sendo kkkkkkkkkkkkk

O menino postou caixa de perguntas no insta, ai eu mandei "Boatos?" Kkkkkkkkkkkkk sera q ele vai responder?

Até resolvi postar esse comunicado por isso, para mim me acalmar um pouco kkkkk kkk rindo para não chorar.

Tomara que ele responda na minha dm para começarmos um romance😏😏😏😏😏

Juro gente, eu mandei agr pouco, me deu um treco quando eu mandei kkkkk kkkkk

Mas acho q sexya feira vou ir na minha Vo, bem no dia a ele passa lá na frente, seja oq Deus quiser!

Caso ele responda eu falo para vcs kkkkkkkkk quem sabe não boto o print, mas claro sem o nome ne! Vcs são perigosas kkkkk kkkkk

Boa noite amores amo vcs!

•Um Mafioso• PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora