isso é bem estranho

1.5K 104 35
                                    

Pov Sn on

Como eu ja tinha falado, eu e as meninas vamos na piscina hj não sei se os meninos vão elas não disseram nada.

Estou aqui no meu quarto colocando o meu biquini e depois as meninas vão passar aqui no meu quarto a hora que formos descer.

Look Sn





*escolha o que prefirir*

As meninas estão ali na porta já, então eu apenas ponhei um blusão para descer até lá em baixo.

Passamos pela cozinha d pegamos algumas bebidas e petisco para levar ate a área da piscina e os meninos também estavam lá.

Acho que vai entrar todo mundo, o Léo foi o primeiro a pular e depois foi o resto dos meninos.

Julia também esta querendo entrar agr, mas eu queria pegar um sol antes mas ela está insistindo muito então eu vou entrar, tirei meu blusão e entrei na água de pouco em pouco.

Pov Peggau on

Assim que a Sn tirou a blusa, eu pensei se iria mesmo fazer a proposta para ela, pq eu acho que eu nao iria aguentar por muito tempo.

Mas e o que nos vamos ver, acho que o Léo percebeu que eu estava olhando para a Sn pq ele esta com uma cara nada Boa!

E como suja falei para vcs, a regra 1 é muito importante para ele, então eu respeito isso.

Agora eles estão querendo brincar de briga de galo, e a julia que tá fazendo as duplas, isso não vai dar muito certo.

Duplas que julia escolheu
Léo e Laís
Vitinho e julia
Maria e felipera
Hugo e Gabi
Eu e sn

•Um Mafioso• PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora