Pov Peggau on
Cheguei em casa as 18:36 e assim que entrei percebi a tristeza no olhar de todos...
Ela se foi...
Não vai ser nada facil, ela era a minha alegria...
-irmão, vai descansar um pouco! Depois conversamos- Léo falou, ele estava me ajudando a andar, pois esta a fraco ainda
Apenas concordei e ele me guiou até o meu quarto onde já pude sentir seu cheiro doce....
Doi saber que não vou sentir mais...
Doi saber que os nossos filhos nem vão nascer...
Doi saber que não vai ter festa e nem briga pelo seu buquê...
Doi saber que não irei mais toca-la...
Doi saber que não irei mais tê-la...
Mas foi por amor...
Ninguém entenderia...
Eu a amava demais, amo, porém amar nem sempre é o suficiente...
Agora ela sera livre...
Quando percebi já estava chorando...
Lembrei do dia em que escrevi a carta...
Escrevi na noite em que ela dormiu em seu Quarto, lembro que enquanto escrevia eu molhava o papel com minhas lágrimas que caíam quando eu lembrava dos meus momentos com ela...
Parece até mentira... mas ela se foi
Foi por eu nao saber cuida-la e proteger...
Foi por medo de perde- la em um tiroteio...
Foi por amor...
Acho melhor dormir para tentar parar de pensar tanto nisso...
No outro dia às 10:23 da manhã
Acordei na esperança de tê-la ao meu lado, mas não...
Me levantei com cuidado e fui fazer minhas necessidades e desci ate a cozinha onde estavam todos...
Não estao alegres como de costume, estao todos de cabeça baixa apenas mexendo no cáfe da manhã...
-oi, bom dia- falei sem ânimo algum
-bom dia- julia me respondeu, e pude ver seus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar provavelmente
-Por que ela se Foi?- Maria me perguntou
-Foi por mim... tive medo de arriscar e acabar perdendo Ela, mas acabei perdendo do mesmo jeito- falei de cabeça baixa e um silêncio de instalou na mesa
Terminei meu café e já subi para meu quarto, não estava aguentando ver meus amigo naquela situação...
No primeiro dia após a despedida eu percebi o quanto eu a amava...
No primeiro dia após a despedida percebi o quanto era importante para os nossos amigos, o quanto era importante para a julia...
No primeiro dia após a despedida percebi que a alegria da casa era vc...
No primeiro dia após a despedida percebi a falta que vai fazer e esta fazendo...
No primeiro dia após a despedida percebi que poderá ser livre...
No primeiro dia após a despedida eu perdi o sentido da vida...
No primeiro dia após a despedida eu percebi que perdi a minha sn...
♥oi, tem um olho na minha lágrima😭😭
♥chegamos ao fim da primeira temporada 😭😭😭😭😭
Ja Vou postar o agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Mafioso• Peggau
Hayran Kurgu1°temporada -vcs fizeram oque?? 2°temporada -Não! Ela tem 3 anos! Conta uma historia de um mafioso com muito orgulho e uma grande modelo que foi sequestrada por ele, mas nem tudo sai como planejado... Nenhum deles esperavam se apaixonar... Nenhum...