a carta...

674 59 116
                                    

Pov sn on

Me sentei na cama e peguei a carta e a abri e comecei a ler...

(Se preparem! E me desculpem por isso😭)

Oii sn! Sn Miller,se estiver lendo essa carta e por que ou eu morri, ou aconteceu algo mas grave. A mulher mais linda desse mundo! E tenho orgulho de dizer que foi um grande amor que eu tive.
Deve estar achando estranho essas carta ne? Mas a real e que eu não iria conseguir fazer isso olhando nos seus olhos...
No fundo sn, nos dois sabíamos que nos não iríamos dar certo, não agora, somos completamente opostos.
  Mas nós amamos, isso sim e verdade, mas nem que tentacesmos sempre teria algo difrente... e como dizem... Almas gemeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Talvez nós somos assim, talvez não era a nossa hora...

(Sn estava assim👆 quando eu colocar um gif e como a Sn vai estar ok?!)

Deve achar estranho pq sempre estávamos juntos e se amando, mas no fundo nos dois sabíamos que não era para a gente, nos dois sabíamos que não iria durar...
Engraçado saber que te sequestrei por brincadeira e acabamos nos apaixonados....e sem querer eu te queria cada vez mais... vc trouxe vida para a casa... trouxe alegria para mim... vc me completou... mas eu não posso ser egoísta e deixar vc presa comigo... não posso levar vc aos assaltos... nao iria me perdoar se algo acontecesse com vc.
Por isso acho que o melhor a se fazer é isso...

•Um Mafioso• PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora