LEIAM POR FAVOR!!!

812 52 34
                                    

Então pessoal! como a maioria deve saber, a minha mãe esta grávida, mas ela estava tendo uns sangramentos e ela estava com um hematoma que tinha aumentado, então hj la pelas 10:37 ou sei la, ela teve novamente esses sangramentos  (eles tinham parado) então, como o marido dela estava trabalhando pq ele estava trabalhando na área do coloral e eles estão terminando esse horário, então minha Vo veio nos buscar para levar ela ao hospital que encaminharam ela para uma cidade vizinha da minha, então eu vim embora com minha Vo e minha cunhada/tia e o marido da minha mãe esta la com ela.

quando foi agr a minha mãe mandou msg dizendo a ira ficar enternada até amanhã provavelmente e parece que ela estava em processo de aborto😔😔
Mas ainda não confirmou nada, saberemos amanhã apenas, então caso eu não postar sera por conta disso e espero que entendam!!!

SOBRE O MENINO

Então, quando eu estava vindo com minha vo la da cidade vizinha onde eu mora, e bem pertinho gente, a a minha mãe foi a q fica a uns 30 min daqui, ai a gente tava chegando perto onde minha Vo mora e ele estava descendo, ele estava indo para a casa dele pq eu acho a ele tava na Praça, q ele nao me viu ne pq eu tava no carro.

Mas como sábado NO MEU ANIVERSÁRIO  ( para vcs não esquecem em akakkakak) acho a vou vir para minha Vo na quinta ou na sexta ne, daí acho q vou ver ele tomara, e domingo vai ter o batizado dos meus primos um de 6 anos e os gêmeos de 2 anos, e minha madrinha que vai batizar eles também akkakakakak.

Mas e isso amores espero voltar aqui com boas notícias, mas não vou demorar a postar não Viu?!

Bjs e amo vcs, e muito obg pelos quase 10k de leituras e 1k de votos!!!

Amo vcsss!!!

•Um Mafioso• PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora