Pov Ellen:
~O que?~Eu quase sufoquei, em um impulso fui até onde Patrick estava e puxei a porta com força. O que eu estava pensando?Que de repente virei a mulher Maravilha e fiquei mais forte que Patrick?
Não,não, não... Isso não pode tá acontecendo.
O trailer tremia um pouco, a chuva estava tão forte que não conseguia se olhar pela janela.
Isso não pode estar acontecendo.
~ O que a gente faz?
~ Ficamos aqui e esperamos?!~ Patrick disse em um tom óbvio tirando os sapatos e agarrando uma revista em cima da mesa e começando a folhear.
~Você comeu merda?! ~ Eu estava começando a me irritar.
~ Não tem como sair Ellen, a porta tá travada, e até essa chuva passar e alguém vier aqui, vamos ter que esperar. Então, por favor.~ Ele apontou para a cadeira na minha frente. Eu bufei de irritação antes de me sentar.
Fiquei sentada durante dois minutos, antes de levantar e começar andar de um lado pro outro,inquieta.
~ Se não parar de andar de um lado para o outro, vai furar o chão. O que deu em você?
~ Claustrofobia.
~ Você não tem claustrofobia. Senta aí, vamos conversar.
Ele apontou para cadeira que estava na frente dele. Tive um momento de hesitação, mas se foi em instantes, quando vi que ele estava tranquilo. Por que eu estou tão pilhada mesmo? Ah, é lembrei,que a unica coisa que eu penso é nele nu.
~ Me diz o que você fez no fim de semana.
Pra algumas pessoas isso era uma coisa simples de se responder. Poderia ser respondida com um: " nesse fim de semana eu corri pelo parque." Ou: " Nesse fim de semana eu saí pra jantar naquele restaurante novo no centro."
Mas você raramente iria ouvir: " Nesse fim de semana eu tive altos sonhos eróticos com meu melhor amigo/ colega de trabalho"~Nada. Eu não fiz nada.
Ele pareceu surpreso com a resposta quase que imediata. E que,com certeza era tão diferente do que ele imaginava.
~Ellen... O que está acontecendo?
~ Nada está acontecendo.~ Eu digo rapidamente.~ Eu só não gosto de chuva.
~ Desde quando?
~Eu não sei Patrick!
Ele ficou em silêncio por alguns instantes. Não sei quem estava sendo mais tóxico nessa situação, eu por simplesmente querer fugir pra qualquer canto menos estar perto dele, ou ele por querer fingir que está tudo normal.
~ Ell, se você está assim porque eu te vi no banheiro aquele dia...
~Deus do céu!
Ele tinha mesmo que lembrar disso? Não podia fingir que nunca aconteceu? Que merda,ele estava tornando isso tudo muito difícil.
~É isso,não é? Eu sabia!~Ele falou deixando a revista de lado.~ Eu já falei que eu não fiz de propósito, né?
~Eu sei que você não fez de propósito seu idiota!
~ Então por quê você tá assim?
Eu te juro, que às vezes, só às vezes eu queria muito dar um murro na cara dele.
~ Eu não sei Patrick. Eu não faço ideia, porque se eu tivesse a solução pra isso eu já teria resolvido.
Ele franziu o cenho e se levantou, eu acho que meu desespero soava mais alto que a chuva forte.
~ E o que tem que ser resolvido?~ Ele parecia realmente querer ajudar, com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança. Ele me olhava assim quando tinha alguma coisa errada, às vezes Derek olhava Meredith assim.
Eu neguei com a cabeça e desviei o olhar. Pedindo pra qualquer divindade parar essa chuva.
~Ellen... ~Meu nome saia tão doce da sua boca. Tão fluído, como se ele repetisse durante anos a fio.
~ Eu sonhei com você.
Ele ergueu a sobrancelhas por alguns segundos, mas depois acho que percebeu pela minha cara de desconfortável que não era o tipo de sonho normal.
~Oh...
~Oh? É isso que você tem a dizer? Oh?
Ele deu os ombros e eu fiquei terrivelmente irritada. Eu dei um passo pra trás e voltei a andar em círculos.
~ Pera, você tá me evitando porque teve um sonho erótico comigo?
Saindo da boca dele, parecia a coisa mais estúpida que alguém poderia dizer. Mas era, era exatamente isso.
~ Não é o sonho que é o problema Patrick... Eu não gosto da sensação de fechar os olhos e ver meu melhor amigo pelado.
~ Ah que bom! Isso quer dizer que sofremos do mesmo problema.~ Ele disse irônico.~Só que ao contrário de você eu não fugi nem um pouco como se você tivesse lepra.
~ Para de ser tão dramático! Eu fiquei menos de três dias sem falar com você direito.
~ Foi tempo o suficiente pra eu me sentir culpado por uma coisa que não era culpa minha!
Ok, agora ele estava ficando terrivelmente irritado.
~ Eu disse pra você que estava tudo bem!
~ Ah claro! Você disse isso e depois me
tratou como se eu fosse um portador de uma doença contagiosa!Que linda a sua forma de dizer que tá tudo bem.~ Eu tava tentando digerir tudo.
~ E enquanto a minha digestão disso tudo? Porque se eu não me engano fui eu que vi você nua no chuveiro e não ao contrário, fui eu que fiquei pilhado pensando que você achou que eu tinha feito de propósito, que ficou com a sua imagem na mente durante dias e que não teve mais um banho tranquilo depois daquilo!~ ele estava realmente irritado. Tão irritado que eu acho que nem ouvia o que falava.
Pera,pera,pera. Como é que é a história?
~ O que?
~O que, O que?~ Ele repetiu olhando pra mim com o rosto um pouco vermelho.
~ O que você disse?
~ Nada. Eu disse que pensei que você tinha achado que foi de propósito e...
~ Depois disso.
~Nada.
~ Você pensou em mim no banho?
~Não! Claro que não!~ Ele riu nervoso e coçou a nuca.~Foi isso que você ouviu? Claro que não!Eu disse que ficou dificil entrar nesse banheiro com medo de te ver lá de novo.
Vamos deixar uma coisa clara. Patrick é um excelente ator, mesmo, mas é um mentiroso terrível, péssimo. Chega a dar pena de quão ruim ele era sem um texto.
~ Você pensa em mim enquanto toma banho?
~ Você tem sonhos eróticos comigo! Estamos quites.
Parece que nesses poucos minutos trancados ali dentro eu realmente desenvolvi claustrofobia. Eu estava ficando sem ar, e parecia que as paredes daquele lugar estavam se fechando. Isso não era normal.
~ O que isso significa?
~ Que somos dois pervertidos.
~ Estou falando sério Patrick!
~Não significa nada. Só que os dois são pessoas como todas as outras e que temos hormônios como todo mundo.
Eu confirmei balançando a cabeça, olhando pros meus pés, e talvez eu tenha feito uma coisa que nem eu nem ele esperávamos.
~ E o que aquele eu te amo significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe acontecer
FanficEles lutam contra um amor inevitável, e eles perdem a luta logo no primeiro Round. Também disponível no Spirit