Pov's Deidara
Oi, meu nome é Deidara Uzumaki Namikaze. Eu tenho 17 anos, sou loiro de olhos azuis, meu cabelo é comprido e eu sou cego de um olho devido a um acidente que eu e minha família sofremos a alguns meses. Infelizmente, meus pais não sobreviveram ao acidente e meu irmão mais novo (Naruto Uzumaki) acabou adquirindo depressão e ansiedade. Hoje é o nosso primeiro dia na Konoha's Boarding School, a escola da nossa família. Lá é um colégio interno, então vamos morar com nossos avós. A nossa vó se chama Tsunade e nosso avô é o Jiraya.
Agora são 5:45 da manhã, eu e meu irmão temos que arrumar nossas coisa, já que nosso vô virá nos buscar as 11:30. Eu entro no quarto e vejo Naruto virado pra parede. Ele estava com o moletom do nosso pai, um moletom brando com uma estampa de chamas e nas costas havia escrito o apelido do nosso pai. Yondaime Hokage. Parecia que ele estava chorando. Agora isso era bem comum. Nenhum de nós tinha conseguido superar a morte dos nossos pais direito. Mas o Naruto foi o que mais sofreu com isso.
-Naru...
-A-aah, oi Dei...
-Levanta, vai tomar um banho. Depois arruma a suas coisas que mais tarde o vovô vai vir buscar a gente...
-Tá, obrigada por vir me chamar...
-Não foi nada...
Q.D.T
Pov's Naruto
Oi, meu nome é Naruto Uzumaki e eu tenho 14 anos. Sou bem parecido com meu irmão Deidara, loiro de olhos azuis. Eu tenho 3 marquinhas de cada lado do rosto parecendo bigodes de gato e cabelo curto. Sofro de depressão e ansiedade devido a um acidente que eu e minha família sofremos um tempo atrás.
Eu acabei de tomar banho e trocar de roupa. Estou usando um moletom laranja, calça de moletom preta e um All Star preto com os detalhes em laranja. Também estou usando um colar que minha vó deu pra mim. Meu irmão tem um bem parecido, só muda a cor. É tipo uma herança de família, sabe? Terminei de arrumar minhas coisas e desço para tomar meus remédios. O Deidara está tomando café. Parece que ele acabou de tomar banho também. O Dei usa um moletom preto com o simbolo de uma banda que ele gosta (Akatsuki), uma calça branca, um tênis da vans preto e o colar dele.
- Quer que eu pegue suas coisas pra você? Ainda temos umas 3:00 horas até o vovô chegar. Enquanto isso a gente vai dar uma volta de skate com a Kurama. - Kurama é minha raposa. Eu tenho ela desde os 10 anos e sou muito apegado a ela.
- Pode ser. Eu vou pegar a coleira dela.- Então tá.
Q.D.T.
-Oi Vô! - Eu e o Dei cumprimentamos o nosso Vô que acabou de chegar para nos levar ao colégio
-Oi meninos, querem ajuda com alguma coisa?
-Se puder me ajudar com a Kurama... -Eu já havia falado com meus avós sobre a Kurama e eles haviam concordado em levar ela para o colégio. Lá não é proibido animais, mas a Kurama é especial... Apesar de ser uma raposa domesticada e obedecer a mim e ao Dei, quando alguém mexe com algum de nós dois, ela sai do controle e pode ser bem agressiva. Eu não sei bem se isso é bom ou ruim...
-Claro. Onde ela está?
-Ali na sala. A gente acabou de dar uma volta, então ela tá mais calma.Q.D.T.
Pov's Deidara
A gente ficou mais ou menos uma hora no carro. Hoje é sexta-feira e nós já perdemos todas as aulas do dia, então vamos conhecer o colégio e ver onde nós vamos ficar durante a semana (nós vamos morar com nossos avós, mas de segunda a sexta nós iremos ficar nos dormitórios devido as aulas).
-Chegamos. - Só me dei conta de o carro estava parado quando meu avô disse que tínhamos chegado.
-É um colégio bem bonito...- Eu tinha de concordar com meu irmão. O colégio realmente era muito bonito...
-A partir daqui, vocês são oficialmente alunos do Konoha's Boarding School... - O nosso Avô disse. Eu estou ansioso. Nós já estudávamos aqui, mas nunca oficialmente. Tinhamos aulas particulares por sermos "donos da escola"(como a escola é da família, nós somos meio que donos também).Pov's Autora
Desculpa o capítulo longo... Essa é minha primeira fanfic, então ainda não sei direito como que funciona... Mas eu prometo me esforçar ao máximo pra ficar bom! E comentem aí o que vocês acham que eu posso melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão de sentimentos...
FanfictionApós a morte de seus pais, Deidara e Naruto se mudam para o colégio interno da família Uzumaki Namikaze. Konoha's Boarding School. Mas as coisas começam a sair do controle quando os irmãos reencontram certos "amigos" de infância...