Capítulo 10 - Rolê

124 10 0
                                    

Pov's Naruto

Eu tomei  meu banho e fui vestir minhas roupas. Coloquei uma camisa laranja com o simbolo do clã Uzumaki, uma calça preta e o moletom do meu pai. Coloquei também o colar que a Vovó Tsunade me deu e tênis brancos. Arrumei meu cabelo e passei um perfume.

-O banheiro tá liberado. Pode ir tomar seu banho.

-Beleza. Leva seu skate. Todo mundo vai levar ou o skate, ou a bicicleta ou o patins.

-Tá.

Q.D.T

O Gaara estava com uma camisa vermelha, uma calça jeans e tênis pretos. Ele estava com sua mochila de sempre. Peguei a coleira da Kurama e ele pegou a do Shukaku. Agora são 17:50. Fui arrumar minha mochila e pegar meu skate. Eu coloquei meu celular, minha carteira, garrafa de água, meu fone de ouvido, meus remédios e um pouco de ração pra Kurama. Peguei meu skate e nós ficamos esperando dar o horário de sair. 

Como todos os dormitórios ficam no mesmo corredor, nós só precisamos sair do dormitório. Então fica bem mais fácil da gente se encontrar.

-Vamos, Gaara?

-Ah, vamos!

Nós saímos do dormitório e só faltavam as meninas.

-Oi gente!

-Oi Naruto, oi Gaara! - O pessoal nos cumprimentou. O Kiba usava uma blusa preta de manga comprida escrito Wolf, uma calça também preta e tênis vans pretos. O Shino usava uma camisa verde militar, um casaco também verde e calças jeans. Seus tênis eram brancos. O Neji usava uma camisa branca, calças jeans e tênis vans preto. O Shikamaru usava uma blusa cinza, calças pretas, em casaco verde e tênis brancos. E o Chouji usava um moletom vermelho e calças jeans. Seus tênis eram brancos.

-Normal as meninas se atrasarem.

-Eai meninos! - A Temari, irmão do Gaara e namorada do Shikamaru apareceu usando uma blusa cropped azul clara, calças jeans e um tênis branco.

-Eai, Temari!

-Como você tá Naru?

-Ah, tô bem!

-Eai pessoal!Estamos muito atrasadas? - A Tenten usava usava uma camisa branca larga com uma blusa de manga comprida vermelha por baixo. Suas calças eram vermelho vinho. A Ino usava um conjunto roxo e sandálias brancas. A Sakura usava uma blusa branca, calça vermelho vinho e tênis brancos. A Hinata usava uma jardineira jeans, blusa lilás e tênis brancos.

-Não muito. Vamos?

-Vamos.

Q.D.T

Nós saímos do colégio e fomos para uma praça que tinha lá perto. Todos os meninos estavam de skate. A Tenten, e Sakura e a Temari estavam de patins e a Hinata e a Ino de bicicleta. A Kurama estava me puxando e o Shukaku puxava o Gaara. A águia do Neji, Momo, ia um pouco na frente mas quando ele percebia que ela começava a se afastar ele dava um assobio e ela voltava para perto.

Chegando na praça tinha uma pista de skate e uma ciclovia. as meninas ficaram andando de patins e bicicleta na ciclovia enquanto eu e os meninos fomos para a pista de skate. O Shukaku, a Momo e a Kurama ficaram descansando. 

Depois de um tempo a gente resolveu parar para descansar. Eu aproveitei que já estava  quase na hora de tomar os remédios de novo para tomar antes que eu me esquecesse. Eu tava perdido nos meus pensamentos quando o Gaara teve uma ideia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confusão de sentimentos...Onde histórias criam vida. Descubra agora