Pov's Naruto
Já se passou uma semana desde que eu saí do hospital. Eu fiquei sabendo que o Sasuke foi lá, mas que ele não quis me ver. O Itachi e o Dei não se desgrudam, mas se a gente pergunta se eles tão namorando a gente recebe um depoimento com pelo menos 139 motivos pelos quais eles não podem namorar. Como por exemplo, o Itachi gosta de fritar ovo ou o Deidara parece uma menina. Eu sei, isso não faz sentido. Eu estou no dormitório com o Gaara. Ele está fazendo miojo enquanto eu escolho algum anime pra gente assistir. A gente já terminou de assistir Kimetsu No Yaiba. Acho que eu vou escolher Death Note... Ou One Piece...
Toc toc
-Eu atendo! - Eu não gosto de interromper alguém quando a pessoa tá fazendo miojo. Isso exige muita concentração, já que eu adoro miojo e de 5 em 5 segundos eu penso que o negócio tá pronto.
-Er... Oi...
-Sasuke? O que tá fazendo aqui?- Eu tava um pouco, não, muito confuso. Por que ele iria querer me ver? Tipo, ele nem falou comigo desde que eu entrei no colégio!
-Bom, eu vim ver se você tava bem. Fiquei sabendo que você se cortou outro dia.
-É, mas você tava lá no hospital. Lembra?
-Como você sabe?
-O Deidara me contou. Mas pode continuar o que você ia dizer.
-Tá. Por que fez aquilo? Tipo, não sei se você sabe, mas você podia ter morrido!
-Esse era o objetivo.
-Pera, quê? Você queria morrer?
-Queria não. Quero morrer.
-Ah. E eu posso saber o por que?
-Er... Sabe eu não gosto de ficar falando sobre isso...
-Ah não. Me deixou curioso agora vai ter que contar.
-É serio. Eu não gosto de ficar falando.
-Fala...
-Não.
-Fala.
-Não.
-Fala!
-Já disse que não!
-FALA!
-NÃO!
-SIM!
-NÃO! EU NÃO VOU FALAR!
-VAI FALAR SIM!
-An, desculpa me intrometer. Mas, o que que tá acontecendo? Vocês parecem duas crianças! E se der pra vocês gritarem mais baixo, a Kyuubi e o Shukaku estão ficando agitados. Principalmente a Kyuubi. Ah meu deus, ela tentou me atacar! Não! O miojo não! Socorro Naru controla a sua raposa! Ela não quer me matar não né?
-Na verdade, ela quer sim. Vem cá, vem! - A Kurama veio até mim e começou a rosnar pro Sasuke. - Ele te deixou brava, é?
-O que isso quer dizer? - Ô meu fio, eu entendo a Kurama. Mas eu num vou saber traduzir cada rosnado que ela der não!
-Não sei Sasuke. Eu não sou tradutor.
-Mas a raposa é sua! Você tem que saber o que isso quer dizer!
-Ah, eu sei que a raposa é minha! Mas acontece que eu não vou conseguir traduzir cada rosnado que ela der, não!
-Pois tinha que saber!
-Tinha nada!
-Tinha sim!
-Tinha não!
-TINHA SIM! A RAPOSA É SUA!
-NÃO TINHA NADA! NÃO SOU EU QUE QUERO SABER O QUE QUERIA DIZER!
-Gente... Vamo parar de brigar aqui na porta... As pessoas estão olhando...
-Deixa olhar, Gaa.... EU não ligo não. Mas o Sasuke deve ligar... Já tá indo embora Sasu?
-Sai da frente, baixinho! - Peraí, o Sasuke entrou no dormitório sem pedir? Ah pelo amor de Deus! Além de teme ele ainda é sem educação, dattebayo.
-Eu e o Shukaku vamos deixar vocês a sós para brigarem em paz... Depois que a creche acabar eu volto!
-Faz um favor pra mim? Leva a Kyuubi lá pro Dei?
-Aham. Até daqui a pouco.
-Até...
-Fala logo o que você quer. - Eu peguei o miojo e comecei a comer. Acho que o Gaara não vai se importar se desaparecer só um pouquinho.
-Eu quero que você me explique o que que foi aquilo!
-Hum, aquilo o que?
-Por que se cortou? Sério, eu sei que a gente não se dá muito bem, mas eu prometo não contar pra ninguém!
-Ah... Promete mesmo?
-Prometo! Mas por favor, me conta!
-Tá bom. Eu vou direto ao ponto, dattebayo.
-Fala logo!
-Eu tenho depressão e ansiedade. Pronto, falei.
-Pera, sério? Seus avós sabem? Isso é muito sério!
-Sim eles sabem.
-Quem sabe sobre isso?
-O Dei, meus avós, o Gaara, o Sasori, o Itachi e agora você.
-O Itachi sabe?
-Sabe. O Dei contou pra ele antes de ir pro hospital naquele dia.
-Ah... Você me deixou muito preocupado!
-Eu te deixei preocupado? O Sasuke Uchiha ficou preocupado comigo?
-Ah, esquece o que eu disse!
-Não! Eu te contei o por que de eu ter me cortado! Agora você conta o por que de você ter ficado preocupado!
-Não! Você tinha a obrigação de ter me contado! Eu conto se eu quiser!
-Ah nem! Você vai contar!
-Me beija que eu conto... - Pera, foi isso mesmo que eu ouvi? Ele sussurrou, mas eu ainda consegui ouvir... É sério que ele disse isso? Eu fui até ele e beijei ele! Sério eu peguei a melhor oportunidade de todas! Beijei o cara que eu gosto e ainda vou ter uma desculpa caso ele pergunte o por que de eu ter feito aquilo!
-Oi? Por que fez isso?
-Você disse me beija que eu conto. Eu te beijei, agora você vai ter que contar!
Pov's Autora
Eai, pessoas! Voltei! Depois de uma longa semana de provas, mas voltei! Vou TENTAR postar mais cap hoje. Mas eu não posso prometer nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão de sentimentos...
FanficApós a morte de seus pais, Deidara e Naruto se mudam para o colégio interno da família Uzumaki Namikaze. Konoha's Boarding School. Mas as coisas começam a sair do controle quando os irmãos reencontram certos "amigos" de infância...