Capítulo 9 -

112 9 1
                                    

Pov's Sasuke

Já se passaram 4 dias desde que nós brigamos. Hoje é terça-feira. É a primeira vez que eu vou ver ele desde a briga. Na verdade, isso até que foi bom. Eu não queria ter que ver ele. Todas as pessoas que gostam dele pararam de falar comigo também. Até mesmo a Karin. Ela é prima do Naruto. Além de que ela era afilhada dos pais dele. Eu fiquei bem surpreso com isso, já que ela demonstrava gostar de mim.

-Eai

É o Suigetsu. Ele é meu melhor amigo e a gente se dá muito bem. Ele gosta da Karin, embora ela não consiga perceber isso.

-Eai... Sabe da Karin?

-Ah cara, se eu fosse você não chegava perto dela tão cedo. Ela ainda tá p da vida por você ter brigado com o Naruto.

-Tá né.

Mesmo que na hora que a gente brigou não tivesse feito a mínima diferença para mim, agora eu não conseguia parar de pensar no que ele havia me dito. Então quer dizer que ele gostava de mim? Bom saber, Uzumaki...

Pov's Naruto

-Anda logo Naruto! A gente vai se atrasar!

-Calma aí, Gaara! Eu tô tomando remédio!

-Tá, mas vai logo!

-Beleza.

Eu tomei os remédios e coloquei ração para a Kurama e pro Shukaku.

-Sabem de uma coisa? Eu me sinto bem melhor depois de ter brigado com o Sasuke.

A Kurama olhou pra mim como se entendesse tudo o que tinha acontecido e estivesse feliz por mim. Ela se esfregou na minha perna antes de eu sair e depois voltou pra dentro do dormitório.

-Se eu não coloco comida pro Shukaku ele morre de fome, né?

-Eu esqueci, desculpa. Mas você colocou?

-Coloquei, né.

-Menos mal, então. Por que a gente não passa lá no dormitório do pessoal?

-Ué, a gente não tava atrasado?

-Na verdade, não. Nós estávamos ficando atrasados para evitar de que eles ficassem atrasados. Por que se eu não arrasto eles, eles nem lembram da aula!

-Ah, tendi.

-Mas conta aí! Como é ter que ver o Emo Revoltado de novo?

-Ah, normal. Sabe, eu me sinto melhor de pois de brigar com ele. Acho que eu precisava daquilo. Lógico, eu não queria ter que me encontrar com ele, mas não é como se fizesse uma diferença enorme...

-Sei... Então vamos, né. É logo ali. - Nós ficamos no dormitório 7B e o pessoal no dormitório 6A, 6B, 8A e 9A.

O Gaara bateu na porta do dormitório das meninas. Não demorou muito até a Ino aparecer na porta. Alguns dormitórios tem duas beliches, então quatro ou três pessoas dormem nele. 

-Ah, oi Gaa! Oi Naru! 

-Oi senhorita Ino! As meninas já acordaram?

-A Tenten e a Hinata já estão se arrumando, mas a Saky continua dormindo.

-E você já está arrumada? Naru, ai acordando os meninos. São os dormitórios 6B, 8A e 9B.

-Beleza.

Q.D.T

A gente tinha acabado de chegar na sala. A Hina e a Ino riam com alguma piada da Saky. O Shikamaru tava quase dormindo, o Kiba e o Shinno conversavam e o Chouji comia um pacote de salgadinhos. O Gaara e eu estávamos conversando quando o grupo do Sasuke chegou. Faltam uns 25 minutos pra aula começar, então a gente fica conversando.

Confusão de sentimentos...Onde histórias criam vida. Descubra agora