Pov's Naruto
-Deixa...
-Ah nem Sasuke! Eu te beijei, agora você vai ter que contar!
-Ah é?
-Ah é!
Aquilo já tinha me torrado a paciência! Eu beijei ele!
-Quer saber, Sasuke? Você veio aqui pra saber se eu tô bem. Já teve sua resposta? Agora pode ir.
-Pera, quê? É assim que você trata o seu amigo que você não via há anos?
-Amigo, Sasuke? Amigo? Você me ignorava! Me tratava como lixo!
-Oi? Eu te tratava como lixo? Engraçado que quem agia diferente comigo sempre foi você, né?
-Olha Sasuke, eu tentei. Tentei ser seu amigo, tentei me aproximar de você, tentei ser educado, só que mais do que tudo, eu tentei suportar. Suportar todos os insultos, xingamentos, apelidos que eu via onde os outros não viam. Você só começou a agir diferente comigo quando a gente começou a estudar junto. E você só agia daquele jeito comigo porque sua mãe pedia! Sabe de uma coisa? Eu preferia que você me tratasse mal por livre e espontânea vontade do que ser tratado bem porque outra pessoa pedia pra você fazer isso!
Pov's narradora
Sasuke ficou perplexo. Nunca havia imaginado que Naruto se sentia daquele jeito. Nunca havia imaginado que ele percebia seus insultos, nunca havia imaginado que ele sabia que sua mãe o obrigava a tratá-lo bem, muito menos que ele preferia ser tratado mal do que bem. Ele ficou confuso. Ficou tão confuso...
...que desistiu de tentar entender.
-Não entendi.
-Ah, ele não entendeu. O Uchiha não entendeu... Eu não vou ter tempo e nem paciência pra te explicar tudo de novo então eu vou resumir. Eu gostava de você, Uchiha Sasuke. De verdade. Mas você nem se deu o trabalho de ir me ver quando eu estava no hospital. Sabe como é? A pessoa que você ama te maltrata, depois é gentil com você a força, nem se dá o trabalho de esconder isso, depois te ignora, sabe que você correu risco de vida mas nem vai te ver e depois aparece dizendo que você agia estranho com ela. Isso é horrível Uchiha! EU TE ODEIO UCHIHA SASUKE!
-Naruto...
-TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! Por que você não vai embora em? Vai embora!
-Naruto, eu...
-Você nada! Vai embora, e vê se não volta mais aqui! Tá? VAI EMBORA! VAI E NÃO VOLTA! EU TE ODEIO!
Naruto empurra Sasuke pra fora do quarto e todos no corredor que estavam escutando a briga olham para Sasuke.
Pov's Sasuke
O que foi que eu fiz? QUE MERDA SASUKE!
-Tão olhando o que? Não tem vida pra cuidar, não?
Pov's Autora
Eai, meus amores! Eu disse que não ia ter tempo pra ficar postando, né? Tive um mooooonte de provas mais tá aí. Eu pensei em desistir da fic, mas resolvi continuar. Sabe? É meio difícil achar tempo pra tudo então eu já vou avisando que o próximo cap também pode demorar. Mas é isso, eu não morri, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão de sentimentos...
FanficApós a morte de seus pais, Deidara e Naruto se mudam para o colégio interno da família Uzumaki Namikaze. Konoha's Boarding School. Mas as coisas começam a sair do controle quando os irmãos reencontram certos "amigos" de infância...