Capítulo 3 - Alunos novos

209 18 4
                                    

Pov's Gaara

Hoje é o primeiro dia de aula do Naru e do Dei no colégio. Por enquanto eu e meu irmão Sasori somos os únicos que sabem da chegada deles. Agora vai começar a aula de filosofia com o professor Nagato Uzumaki. Sim, ela faz parte da enooorme família do Naru e do Dei. Pra falar a verdade, eu acho que eles são primos de segundo grau.

- Kiyoto no minasan, ohayo go zama su!

-Ohayo, Uzumaki-Sensei.

-Bom, antes de começar a aula, eu gostaria de apresentar a vocês o novo aluno do colégio. Uzumaki Naruto.

Nesse momento, vários alunos começaram a cochichar coisas como "Ele não é neto da diretora?", "Uzumaki? Deve ser parente do professor..." e "Com certeza ele vai ser tratado melhor do que a gente por fazer parte da família dona da escola". Nós já sabíamos que isso iria acontecer. Os alunos pensam que por alguém fazer parte da família dona do colégio, é privilegiado. Mas isso não é verdade. As vezes pode ser até bem ruim trabalhar entre família e misturar os assuntos. Por sorte, nunca havia tido nenhum problema na K.B.S. desde sua fundação.

-Pode entrar, Naruto.

Eu vi o Naruto e acenei para ele, que acenou de volta.

-Se apresente, por favor.

-Ohayo, sou Uzumaki Naruto, tenho 14 anos e espero fazer amigos aqui no colégio.

-Com licença!- Era a insuportável da Sakura. Nós somos amigos mais quando ela quer, ela consegue ser pior que o diabo.- Mas você não é neto dos diretores? O que tá fazendo aqui?

-É verdade!- Dessa vez quem falou foi a Ino. Ela é a melhor amiga da Sakura e também consegue ser bem irritante. - eu espero que como membro da família Uzumaki, você saiba que aqui todos somos iguais e não vamos tolerar que você haja com superioridade.

-Não se preocupem. Eu nunca colocaria vocês em um nível abaixo do meu. 

-Bom, Naruto, pode se sentar na frente do Gaara. Agora, vamos para a chamada. E sem mais comentários sobre o aluno novato.

A chamada foia mesma coisa de sempre. Mas dessa vez o nome do Naruto foi acrescentado nela. Só uma pessoa não estava presente.

-Uchiha Sasuke. - O Uchiha quase nunca comparecia as aulas. Ele geralmente só aparecia m dias de prova. - Uchiha Sasuke faltou de novo? Alguém avisa para ele que eu não vou tolerar mais nenhuma falta na minha matéria.

Q.D.T.

Pov's Sasori

A aula tinha corrido normalmente. Exceto por uma pequena discussão devido o Deidara ser um Uzumaki. Tirando isso foi o mesmo de sempre. O Uchiha Itachi faltou, o Tobi fez gracinha durante a aula, os irmãos Zetsu arranjaram uma confusão por conta do nome na hora da chamada... Agora é hora do almoço e eu estou indo chamar o Deidara para almoçar comigo e com os meus amigos.

-Ei, Bombinha!

-Fala, Annabelle!

-Quer almoçar comigo e com uns amigos? Eu te apresento eles.

-Pode ser...

Q.D.T.

-Sasori! - Ouvi a Konan dizer - Quem é essa?

A Konan não é da nossasala então ela ainda não conhecia o Dei. 

-Ah! Essa? É minha barbie falsificada ambulante.

-Sério? Que legal cara! É robotizada? Onde que liga e desliga? Isso é cabelo de verdade?

-Você acreditou mesmo que fosse uma barbie falsificada ambulante? - Apesar da Konan ser bem inteligente, ela pode ser bem lerda as vezes.

-Por que? Não é?

-Não idiota! Meu nome é Deidara e se você me chamar pelo artigo feminino mais uma vez, eu juro, que eu te arrebento!

-Pera, você não é uma menina? 

-Não Konan, ele não é uma menina. Agora vambora que eu tô com fome.

-Vamo.

Chegando na nossa mesa eu vi nosso grupo conversando sobre sei lá o que.

-Eai pessoal! Acho que vocês já conhecem o Dei. Bom Dei, esses são o Tobi, os Zetsu, o Kisame, o Yahiko e Hidan.

-Oi!

Nós ficamos conversando durante todo o horário de almoço. Foi bem legal. O Dei conseguiu se enturmar e agora ele parece bem mais com o Dei que eu conhecia a 6 anos atrás.

Pov's Naruto

Depois que a aula acabou, o Gaara me chamou para almoçar com ele e é obvio que eu aceitei. Eu não queria ficar sozinho. Quando a gente chegou no refeitório, uma menina de cabelos azulados chamou pelo Gaara. Ele começou a me puxar e me levar para a mesa em que a menina estava sentada.

-Eai Gaara. Esse é o novato? - Um garoto de cabelos pretos presos em um rabo de cavalo falou, se referindo a mim. Acho que o nome dele é Nara Shikamaru. Nós somos da mesma turma.

-Ei Shika, é ele sim. - Realmente ele é o Shikamaru.

-Por que você trouxe ele aqui? Se ele for do jeito que eu estou pensando, ele deve ser bem metido. 

-Para com isso, Sakura. O Naruto é o meu melhor amigo desde a infância. E ele não é nem um pouco metido, se você quer saber.

-Ah, então tá bom! Prazer, Haruno Sakura! - Nem um pouco bipolar essa menina né.

-Então Naru, esses são Shikamaru, Chouji, Sai, Ino, Sakura, Hinata, Neji, Lee e Tenten.

-Prazer! 

Nós ficamos conversando o horário de almoço inteiro. Quando nós voltamos pro dormitório eu lembrei que tinha esquecido de tomar meus remédios. Como não tinha acontecido nada, eu pensei que não teria problema em tomar o remédio de novo só as 18:00(eu tenho que tomar os remédios de seis em seis horas). 

Pov's Autora

O capitulo ficou pronto bem mais cedo do que eu imaginava. O que será que via acontecer com nosso querido Narutin por não ter tomado os remédios? E por que será que os irmãos Uchiha não participam das aulas?

Confusão de sentimentos...Onde histórias criam vida. Descubra agora