Capítulo - 26 (Penúltimo capítulo)

358 34 3
                                    

Pov: Bellamy Blake

Acordei com a Clarke entrando no quarto. Ela estava chorando.

- O que aconteceu? - perguntei

Ela não respondia

- a Bella está bem? - perguntei

Ela não olhou pra mim, apenas assinou que não.

Corri para o quarto, e a Bella estava na cama.

- Filha? - chamei com muito medo que ela não respondesse.

- Oi pai, bom dia - diz ela com uma voz bem fraquinha.

Eu sabia que não deveria ter deixado ela brincar na chuva. Ela estava tão bem ontem.

- O que você tem? - perguntei

- Eu estou cansada, e com dor no meu corpo, só isso - diz ela abrindo a boca.

Coloquei a mão na testa dela, e ela estava ardendo em febre.

- Droga - gritei e levantei do lado dela.

A Clarke entrou no quarto.

Eu abri a gaveta dos remédios.

- onde está? - digo procurando dentro da gaveta o remédio para febre.

- Ela não vai melhorar - diz Clarke

- o quê? Mas é só uma febre, ela deve está com resfriado, ou é reação do tratamento, né? - perguntei

Ela olha para o chão.

- Bel, eu preciso conversar com você - diz Clarke.

- Eu não posso sair do lado da minha filha, ela está doente e precisa de mim - digo.

- Por favor, é importante - diz ela

Olhei para Bella e elas estavam quase pegando no sono.

Beijei a testa dela e saí do quarto, fechando a porta em seguida.

- O que foi? - perguntei

Ela não respondeu.

- eu mentir para você - diz ela Chorando

- em qual parte? Sobre o quê? - perguntei preocupado com a resposta.

- A Bella, ela....ela .... Ela não vai melhorar - diz Clarke em meio às lágrimas.

- O quê? Mas você disse que ela estava curada, que ela estava bem! - gritei

- Eu mentir, o médico disse que não podia fazer nada, e que ela tinha pouco tempo. - diz Clarke.

- Você me disse que ele era um dos melhores - digo chorando

- Ela tem quanto tempo? - Perguntei

- Algumas semanas - diz Clarke.

- por isso tudo isso né? Você voltou para cá, você está insistindo em terminar aquela lista da Bella, você está fazendo tudo parecer bem, pq sabe que ela vai morrer. - digo

- Não, não é isso... É que eu perdi tudo.. todo o crescimento dela, e ela merece está feliz com a família toda junta - diz Clarke.

- eu nem sei como reagir a isso. - digo sentando no chão, em frente a porta da Bella.

- eu vou perder o bem mais preciso da minha vida - digo

- Eu sei... Você pelo menos estava sempre do lado dela, e eu quase não a conheço - diz Clarke.

- você poderia ter contado a verdade, eu não sei quem é você - digo chorando.

- Eu só quis te proteger, a Bella não merece passar os últimos dias dela chorando. Ou vendo o pai triste - diz Clarke.

A Filha do Bellamy Blake(Bellarke)Onde histórias criam vida. Descubra agora