Oii!
Bom antes do capítulo, irei apresentar os novos personagens para vocês! A Maria é uma leitora, e eu só decidi colocá-la na história por causa de um comentário dela. Enfim, a foto dela está sendo colocada aqui com a autorização e consentimento da mesma. É isso!Maria Eduarda: terá 17 anos na história
Gustavo: 18 anos
Quarta, infelizmente...
Eu nem vou falar como foi contar para minha família que eu tô gravida, só pra vocês entenderem, foi péssimo, deu para ver na cara de todos o desgosto estampado.
Enfim, hoje eu tenho consulta. E eu não estou nada ansiosa para isso. Vamos lá eu vou resumir o meu dia de ontem.
Fui tentar conversar com o Noah, ele me ignorou. Fui tentar falar com a Rachel, ela me ignorou. Descobri que a Maria e o
Gustavo estudam na mesma escola que eu.
Minha popularidade foi pro ralo. Minhas amigas me abandonaram completamente, e proibiram a Ana de falar comigo. Dia incrível né? Ah e hoje o dia na escola foi..
Sozinha, totalmente sozinha.Termino de me arrumar e saio do meu quarto. Desço as escadas e logo depois de chegar no primeiro andar eu saio de casa. E na frente da minha casa estava...
A Maria e o Gustavo? Ok né, a casa deles é ao lado da minha, as vezes eles só, sei lá, confundiram..-oi gente! Tudo bem? - digo enquanto tranco a porta.
- tudo ótimo.
-Gustavo me deixa quieta! - Mari diz, sim eu chamo ela de Mari, o nome dela é Maria Eduarda, mas ela não gosta de duda então, eu a chamo de Mari.
- ok. Vocês precisam de algo? Eu estava saindo.
- a gente sabe! Vamos com você! -mari diz.
- primeiro como vocês sabem? E segundo, porque querem ir comigo?
- a sua mãe comentou com o noah e ele contou. E eu, digo, a gente, quer ir com você para não te deixar sozinha.
-eu sei que se eu disser não, você vai surtar.
Então, podem ir comigo.Pedi o Uber e depois que ele chegou nos entramos no carro e o motorista logo deu partida.
Alguns minutos, muitos inclusive. Nós chegamos na frente do hospital, dividimos o preço do Uber igualmente e pagamos o mesmo. Saímos do carro e entramos no hospital.
- ok, sentem e fiquem quietos ali na sala de espera. Eu já volto. - digo para os dois como se eles fossem duas crianças.
Fui até o balcão da recepção e falei com uma mulher que me pediu para esperar meu nome ser chamado, fui até a sala de espera e os dois tontos já estavam brigando...
- o que foi agora?
- a Maria Eduarda quer ir embora e eu nāão posso ir!!
- cala a boca Gustavo!! Olha Stella, eu iria amar ficar, mas eu tinha esquecido que tinha marcado de sair com a minha mãe, e ele vai ficar aqui para você não ficar sozinha.
-não tem problema, ele pode ir, afinal, eu ia vir sozinha mesmo. -dou de ombros.
- NÃO! - Mari grita fazendo todos olhares da sala de espera irem para ela.
- desculpa, e não ele vai ficar aqui, né Gustavo?
- não vou não, - Mari cochichou alguma coisa no ouvido do irmão e logo depois ele disse:
-tá bom... Eu fico aqui com você.
- hum ta bom. Então tchau Mari!
- tchau gente!! Boa consulta Stella.-
Eu agradeço com um sorriso, ela vai se afastando até eu perde-la de vista.- STELLA! - escuto meu nome ser gritado e levanto da cadeira indo até a doutora.
- oi flor! Tudo bem? - assinto dando um sorriso.
- ele vai entrar com você? - olho para trás e vejo Gustavo com cara de tacho.
- você vai? - pergunto e ele assente. Respiro fundo e eu a doutora e o cara de tacho entramos na sala.
-EAI você está nervosa? - a doutora diz enquanto arruma algumas coisas.
- muito. - me sento em uma cadeira e o Gustavo senta ao meu lado.
- fica tranquila, olha, antes de a gente fazer o ultrassom, vamos conversar ok? - assinto e ela senta de frente para eu e Gustavo. - a gravidez é de risco e acho que você já sabe disso.
-porque é de risco? - Gustavo se intromete e eu o olho feio.
- ela só tem 16 anos, o corpo não está formado totalmente, e por isso a gravidez é de risco.
- entendi...
- bom, eu sei como você está se sentindo Stella, eu tenho uma filha de 5 anos, e eu tenho 20, engravidei aos 15 anos, e sei que são muitas coisas para você entender, mas, com o tempo você se acustuma, e vou te dar uma dica, não ligue para o que vão dizer de você tá bom?
- tá bom.. Eu posso perguntar uma coisa? - ela assernte.
- eu, preciso ficar deitada o tempo todo pelo fato de ser gravidez de risco?
- é claro que não, viva sua vida normal, claro que algumas coisas você não pode fazer, algumas que você tem que evitar, mas, continue vivendo sua vida como antes, e quando tiver dúvida, me mande mensagem. - ela me dá um cartãozinho com um número.
Guardo ele no bolso do meu moletom.
-agora vamos para o ultrassom.
Ela se levantou e eu também, acho que o cara de tacho também levantou. Fui até a doutora, e é agora que eu me estresso.
.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·
hello!!Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Como vocês estão?
Não esqueçam a estrelinha
Xoxo lyn ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
To gravida!
Teen Fiction00:00----🧸: 𝗢𝗡𝗗𝗘: Nascida em berço de ouro Stella sempre teve tudo o que queria. tudo sempre foi do jeito que a menina queria, mas, quando se é mãe, as coisas não funcionam assim, você não consegue controlar um choro, uma birra e muitas outras...