- Penguin, maldito! Esse é o pedaço de carne que eu assei!
- Não quero saber! O mais rápido ganha!
- Esperem um minuto! Penguin e Shachi, vocês já comeram três pedaços de carne! Eu ainda só comi dois! Eu cheguei aqui primeiro que vocês, então me obedeçam!Nossos jantares são sempre barulhentos. Isso porque Shachi, Penguin e Bepo são apanhados por comida. Em vez de colocar a carne em uma travessa e dividir pelo mesmo número, desde o início, seria mais rápido. Com isso em mente, joguei o quarto pedaço de carne na minha boca.
- Calem a boca, pirralhos! Quantas vezes eu tenho que dizer que uma refeição deve ser feita em silêncio?!
O velho Volff bate o punho na mesa e começa a dar um sermão. Como eu sei que isso se prolongaria, eu tento tranquilamente ir para o quarto sem ser notado, mas sou pego pela parte de trás do pescoço.
- Ei! Você acha que eu não vi você tentando fugir sozinho, não é, Law?! Aliás, você é o líder deles e não está fazendo direito! Eles não têm comportamento!
- Não quero saber disso. Certamente, eu os tornei meus subordinados, mas não me lembro de der dito que seria o cuidador deles.
- Heeeh! É um mais insolente que o outro...!! Ahhh, será que a minha vida pacífica não vai mais voltar?
- Está tudo bem. Pelo menos agora é mais animador e melhor do que antes, quando só coletava lixo.
- Cale a boca! Seu pirralho de merda!No fim das contas, eu quem acabei levando o sermão de Volff. Bepo e os outros me olham com um olhar de arrependimento, mesmo sabendo que amanhã eles vão brigar novamente. Ao passar o tempo com eles, percebi que eles esquecem das coisas rapidamente. Não importa o quanto reflitam sobre.
Já se passaram dois meses desde que começamos a morar juntos.
Sob o mesmo teto, compartilhamos nossas refeições, tomamos banho, pensamos em jogos e brincamos sozinhos, e nos divertimos contando histórias estúpidas. Nunca, até agora, fiz uso do tempo atribuído a mim dessa forma.
Quando eu estava com Doflamingo e os outros, eu não tinha esperança. Eu me movia apenas com o desejo sombrio de destruir o mundo antes de morrer, e nada e ninguém poderia me dar os momentos divertidos que eu tenho hoje. Doflamingo, Diamante, Lao G, Gladius... Eles me ensinaram muitas coisas, mas foi para me usarem como uma "ferramenta".
...Não sei a que futuro o tempo que passei com Volff, Bepo e os outros vai me levar, mas eu sei que eles me tratam como um "humano" e não como uma "ferramenta". Alguém com quem conversar, fazer coisas estúpidas, rir... um relacionamento divertido.
Mas o ódio que eu sinto por Doflamingo não desapareceu.
O desejo de vingança permanece sombrio em meu peito. Tanto que às vezes, a raiva aparecia em meu rosto.
Mas agora, eu tenho amigos. Aqueles que fazem coisas estúpidas, e me ajudam a esquecer da minha raiva e do meu ressentimento.
Isso é o suficiente.***
Em relação ao trabalho, conseguimos compartilhá-lo de forma igual. No começo, todos ficaram sem saber o que fazer, porque não estávamos acostumados e houveram muitas discussões. Mas ultimamente, estamos conseguindo trabalhar juntos.
Volff sai de casa às oito horas todas as manhãs e caminha por cerca de trinta minutos até o seu laboratório. A um mês mais ou menos, ele parece ter coisas para fazer na cidade. Não era incomum ele voltar para casa depois de escurecer.- Não sei o que Volff está fazendo, mas tem certeza de que ele está bem? Me preocupo que ele se canse fazendo suas invenções e suas várias idas para a cidade. - Bepo faz uma pergunta simples.
- Sem problemas. O corpo do Lixo-ya é especialmente preparado. Lembre-se desta manhã, quando ele estava feliz falando sobre suas invenções: "Em breve, mostrarei a vocês a vista do céu!" ou algo assim...
- É mesmo... Se ele estiver bem, então tudo bem.Na verdade, Volff é a personificação da saúde. Como precaução, eu verifico seu estado de saúde de vez em quando, mas os resultados são sempre normais. Além disso, sua força e capacidade respiratória são ainda melhores do que as de um jovem. Ele não fala muito sobre seu passado, mas imagino que tenha treinado muito quando era jovem.
Enquanto Volff está fora de casa, fazemos o trabalho nos campos, pescamos, fazemos o trabalho doméstico e lavamos roupa. Pode ser uma chatice, mas há momentos em que eu fico um pouco orgulhoso de estar fazendo o trabalho direito.
Nos tempos livres, ficamos entusiasmados para fazer o que queremos.
Na maior parte do tempo, me dedico aos livros de medicina e pratico minhas habilidades, enquanto Bepo estuda navegação.
Penguin e Shachi, costumam dizer que querem se tornar mais fortes. No entanto, o treinamento que eles realizam por conta própria, não é muito eficaz. Muitas vezes, eu peço as armas emprestadas de Volff, e vou ensiná-los sobre as técnicas de esgrima e artilharia.
É exaustivo, mas não é entediante. Os dois são muito bons e me ouvirem com atenção, eles melhoram rapidamente. Ver o progresso de alguém que ensinei, é mais gratificante do que eu imaginava. Quando vejo Penguin e Shachi acertando alegremente um alvo a distância, não conseguia deixar de sorrir.
À noite, esperamos Volff voltar para o jantar, falamos sobre o que tínhamos feito durante o dia, e depois dormíamos profundamente. Eu gosto desse tipo de ritmo da vida.
No entanto, uma vida suave e confortável como essa não dura para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece novel: Law
General Fiction• A novel conta a história de Trafalgar Law logo após a morte de Corazón. É uma história original e que foi serializada pela One Piece Magazine em 2018. • Direitos autorais de história e personagens pertencem a Eiichiro Oda e Shusei Sakagami. - Trad...