Epílogo

285 20 1
                                    

No início da manhã, quando os pardais começam a cantar, aparece um velho sozinho na praia para fazer um pequeno exercício. Ele começa alongando os músculos da parte superior à parte inferior do corpo, e em seguida, desenrola os ombros antes de começar a dar pequenos saltos.
Movimentos estes que ele deve realizar cuidadosamente todas as manhãs para então conseguir se mover e realizar suas tarefas diárias sem dificuldade.
O velho teve que fazer muitas coisas sozinho.
Acordava em um determinado horário pela manhã, e assava ovos e presunto para fazer o café da manhã. Depois de sair e fazer alguns exercícios ao ar livre, ia para a estufa onde cultivava vegetais e verificava suas condições. Depois disso, ia para o seu laboratório remoto e se dedicava às invenções até o pôr do sol.
Às vezes, fazia algo completamente novo e às vezes trabalhava para melhorar as anteriores. Como por exemplo, o "Super Cleaning Nº 13" que foi melhorado com sucesso a cerca de um ano atrás, hoje permitindo-lhe a não perder tempo limpando a casa. O Nº 13 se move pela casa com o apertar de um botão e a limpa com cuidado para não deixar uma única poeira. O velho fica satisfeito com o resultado, se orgulhando desta invenção digna dos maiores gênios.
Ao voltar para casa, ele prepara o jantar e se senta sozinho à mesa. As pessoas da cidade diziam que ele deveria pegar um gato para superar sua solidão, mas ele não tinha vontade. Sua ideia era que a mesa de jantar silenciosa tinha seu próprio gosto. Depois de lavar os pratos e tomar banho, ele ia para o quarto, apagava as luzes e dormia.
Uma vez por semana, ele vai à cidade para comprar mantimentos e outros itens necessários para suas invenções. Tudo de uma vez. Ele é apreciado por todos da cidade, tanto que uma pequena multidão aparece ao seu redor. E embora muitos habitantes lhe ofereçam para vir morar entre eles, ele persiste em se recusar.
O velho estava vivendo dias pacíficos. No entanto, dizia não se sentir solitário, mas isso era mentira. Sua mesa de jantar costumava ser um lugar bem movimentado. Barulhento, turbulento, um local acolhedor para refeições.
Muitas coisas mudaram completamente desde então. As mudanças no corpo são especialmente fáceis de entender. Seus músculos caíram e às vezes sentia dor na parte inferior das costas. O alongamento pela manhã e pela noite era indispensável. Mas o velho nunca reclamava e nem suspirava em vão. Se fosse prejudicado por tal coisa, ele sabia que seria o amado dos “outros” se o vissem desistir.

Depois de terminar o exercício matinal, enquanto voltava para casa, viu um homem se aproximando de bicicleta. Segurando algo como um pacote de papel, ele acena e chama o velho com entusiasmo:

- Ei, Volff! É incrível!
- O que foi, Rudd? Barulhento desde manhã.
- Veja isso! O jornal, e um cartaz de procurado! “Eles” estão na primeira página!
- ...Hmm

O velho recebe um jornal do homem que respirava com dificuldades. Sua expressão facial permanece a mesma, mas suas mãos se moveram rapidamente. Ele corrige o desalinhamento dos óculos e vê as fotos no jornal.
Ah, "eles" estão na foto.
No artigo, os eventos descritos são: Nos últimos anos, no “North Blue”, uma gangue de piratas estava sequestrando jovens e crianças, e as vendendo como escravos. As mudanças frequentes de covil, dificultaram a Marinha de colocar as mãos neles. Além disso, eram bons em combate, dificultando sua derrota. Mas outro dia, piratas que se autodenominam “Piratas Heart” apareceram no covil e levaram os bandidos à ruína com força esmagadora. Os prisioneiros foram libertados com segurança e entregues para suas famílias logo depois pela Marinha. O capitão dos “Piratas Heart”, partiu em seu submarino, proferindo apenas as palavras: “É só um capricho”.

O jornal trazia uma grande imagem de dois piratas lutando. Parece que um dos prisioneiros tirou a foto com uma câmera colocada nas proximidades.
Na foto estava um jovem usando um chapéu de pele e uma grande tatuagem no peito atacando um inimigo com aparência de demônio. Ao ler o artigo, poderá sentir a força deste homem apenas nas fotos. Em outra foto, também existem aqueles que podem ser considerados membros da tripulação. Alguns usam capacetes, alguns são homens e mulheres gigantes, bem como um estranho urso polar está envolvido. Cercado por um grande número de inimigos, todos lutam bravamente sem demonstrar medo.

One Piece novel: LawOnde histórias criam vida. Descubra agora