Capítulo 4

404 19 11
                                    

Estou confiante de que fiz uma quantidade razoável de treinamentos e batalhas reais. Aprendi o básico de combate com Doflamingo e os outros, e mesmo depois de começar a morar com Volff nesta ilha, pretendo aprimorar e fortalecer minhas habilidades.
No entanto, há uma diferença... Quando eu estava sob o comando de Doflamingo, não acreditava em mais nada e me movia apenas com o desejo de destruir este mundo antes de morrer. Mas agora é diferente... Agora eu tenho algo que quero proteger. A vida das pessoas de Pleasure Town e dos meus amigos estão em jogo nesta batalha.
Não posso perder. Eu não posso perder.
Respirei fundo para aliviar a tensão do meu corpo.
Se eu, o líder, se sentir pressionado, os outros não serão capazes de implantar sua força. Então eu grito para mostrar minha determinação:

- Vamos nessa, pessoal! Não morram de jeito nenhum! A vitória será nossa com certeza!
- WOOOOOOH!!!

Enquanto segurava a espada que tinha no laboratório, eu olho para frente. Havia mais inimigos do que na cidade. Cinquenta... sessenta...
Todos eles com um sorriso soberbo, como se estivessem convencidos de que venceriam pela vantagem numérica.

- Não nos subestime. - digo com uma intenção assassina.

O sorriso em seus rostos desaparece.
Não consigo encontrar aqueles dois entre a multidão... O capitão, Artur Bacca e o lutador de sumô, Connie Boacceno.
Esta batalha será simples.
Se avançarmos pelo bando pirata, encontrar e derrotar Bacca e Boacceno, a vitória será nossa. Mas se nada for feito até lá, seremos derrotados.

- Pirralhos e velho... Não fiquem se achando!

Um dos piratas ataca com sua espada, como se estivesse em um impasse. Tendo isso como um sinal, nós também começamos a correr.
O número de inimigos à minha frente é quatro. Cada um ataca em uma direção diferente.

- Muito lento.

Posso ver seus movimentos como se estivesse em câmera lenta.
Acertei a mandíbula do primeiro vindo da direita com um chute, e joguei minha palma da mão no que vinha logo a frente. Quanto ao que aparece à minha esquerda, dei uma joelhada em seu estômago que com o impulso, ele se vira e chuta o cara que vinha atrás.
Lá estão os quatro no chão.

- D-Droga, ele é muito forte...

Posso ouvir um dos piratas resmungando. É preciso saber que em uma batalha, o medo sempre agarra o perdedor primeiro.
Cinco... seis... sete...
Continuo seguindo em frente, enquanto ataco o inimigo que se aproxima.
Ao lado, ouço as vozes dos meus amigos. Olhando, vejo Bepo usando seu domínio de combate físico, Penguin atacando seu oponente com uma lança, e Shachi destruindo a arma do inimigo com seu machado. E é claro, Volff também é impressionante por atacar com precisão e sem acertar os pontos vitais do oponente.
Quatorze... quinze... dezesseis...
Eu afundo meus oponentes sem levar um único golpe.
Eventualmente, os ataques pararam. Observo ao redor, e vejo que apenas nós cinco estamos de pé.

- Foi fácil! - Penguin gritou.
- O resultado do treinamento caiu bem... - disse Shachi parecendo estar impressionado.
- Como o que, qualquer treinamento acaba dando frutos ... adiciona Shachi que tem dificuldade em esconder sua emoção.
- Se continuarmos assim, conseguiremos esmagar o chefe deles! - Bepo grita com muita tensão.

Que coisa. Eles parecem animados. Por outro lado, Volff estava olhando para a frente com rugas entre as sobrancelhas. Sim... O problema está à nossa frente. A batalha entre Bacca e Boacceno é real.

- Vamos correndo para o grande salão! Provavelmente eles estão lá! A partir de agora, não pensem que eles são o mesmo que estes!

A ferocidade de Volff voou.
Os rostos de Penguin, Shachi e Bepo voltam às suas expressões rígidas.

One Piece novel: LawOnde histórias criam vida. Descubra agora