Hoje era o meu primeiro dia na faculdade, e eu não sabia se eu estava feliz ou assustada. Talvez os dois. Medicina sempre foi meu sonho desde sempre, meus pais sempre me apoiaram em tudo. Mas eram tão rígidos quanto.Clara e André Cameron são um casal adorável, daqueles apaixonados como nas séries de TV. Apesar de as vezes brigarem por coisas bestas, o amor que eles tinham um pelo outro era bem visível em seus olhares.
Minha mãe tem olhos azuis claros como o céu, já meu pai tem olhos castanhos, mas ainda sim são admiráveis. E eu acabei puxando isso dele.
Minha vida nunca foi de romance, sempre tive meus estudos acima de qualquer coisa e pretendo continuar no mesmo caminho.
Entretanto, resolvi vestir apenas uma calça jeans escura com uma blusa preta de gola alta que tampava todo meu pescoço e meus adoráveis coturnos.
Me olhei no espelho e apenas sorri de lado, tentando controlar todo o nervosismo que eu estava sentindo naquele momento.
Respirei fundo e em poucos passos cheguei até a saída da minha casa - que inclusive não era tão grande, mas era aconchegante e está ótimo pra mim. Meus pais pagavam a faculdade, mas as despesas de casa eram por minha conta, então arranjei um emprego numa lanchonete que fica no centro da cidade, não é grande coisa, mas já ajuda -, fechando a porta atrás de mim. Por sorte a faculdade ficava no máximo 20 minutos de distância da minha casa, indo de carro. Então apenas entrei em meu jeep que meu pai me deu de presente no meu aniversário de dezoito anos. Não preciso dizer que eu simplesmente amei, hoje tenho vinte e um e não troco meu bebê por nada.
Assim que cheguei ao meu destino, peguei meus pertences e sai do carro, ficando logo admirada com o que estava na minha frente.
University Tulane.
Era ainda mais bonita pessoalmente, tão grande que eu com certeza vou me perder algumas vezes. Tulane é uma das melhores universidades privadas de New Orleans, ocupando o topo.
Enquanto estava perdida em minha admiração e pensamentos, escuto uma voz familiar vindo de longe.
- Violeta!
Pisco algumas vezes para voltar a realidade e reconheço a pessoa que estava vindo correndo em minha direção. Era Lexi. Minha melhor amiga. Com todo meu nervosismo me esqueci completamente que tínhamos combinado de se encontrar na entrada. Lexi Willians é uma das melhores pessoas que já conheci na vida, sabe de tudo sobre mim e vice-versa. Não consigo esconder nada da morena de cabelos escuros e olhos castanhos que já estava na minha frente.
- Olá. - Respondi dando um sorriso amigável e depois abraçando Lexi, o que me fez sentir o cheiro de seu perfume.
- Vamos logo, vai acabar se atrasando.- Ela disse me puxando pelo braço e saindo saltitando. Acho que alguém está bem animada.
Enquanto eu era arrastada por Lexi aproveitava para dar uma olhada pelo campus. Era incrivelmente bonito e grande. Os prédios eram de um tom sútil e claro de marrom, as janelas eram largas e arredondas no topo. Praticamente todo campus era coberto por grama e árvores um tanto altas. As pessoas passavam de um lado para o outro, algumas andando em grupos, outras com vários livros nas mãos e outras simplesmente sentadas em baixo das árvores conversando ou ouvindo música. O lugar passava um ar de tranquilidade, mas algo dentro de mim diz que isso vai ser um desafio e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addiction For You
RomanceVioleta Cameron é uma adolescente comum da cidade de New Orleans, dedicada a sua faculdade de medicina e nada tiraria sua preciosa atenção disso. Pelo menos era o que ela achava, antes de conhecer Levi Peterson. Levi é o tipo de cara cobiçado pela...