Eu estava em um sono profundo até sentir minha cabeça latejando. Imagino que tenha sido por causa de ontem. Fui a uma festa com uns amigos da faculdade e pode ser que eu tenha bebido um pouco demais.
Falando em faculdade, eu já estava quase atrasado. Esfrego meus olhos e respiro fundo, criando forças para levantar da cama.
Além do meu curso de arquitetura, também faço natação como atividade extracurricular. Sou fascinado pelas duas coisas. Arquitetura me faz relaxar e organizar meus pensamentos, e a natação me faz sentir vivo. É como se eu estivesse em sintonia com a água. Sou definitivamente muito bom com as duas coisas. Confesso que às vezes acabo ficando sobrecarregado, então minha distração passa a ser festas e garotas. Mas sem compromissos. Esse lance de amar não é para mim. Sempre fui livre, quando eu quero, consigo e não vou mais atrás. E vai continuar sendo assim.
Meus pais vivem dizendo que algum dia uma pessoa vai me fazer mudar, mas eu não acredito.
Coloco apenas uma blusa preta sem estampa, uma calça jeans escura e meu all star.
Eu moro em um apartamento próximo ao campus da famosa Tulane University. E estava agradecendo por isso hoje, pelo fato de estar atrasado. Pego as chaves da minha moto que estavam em cima da cômoda que ficava bem ao lado da minha cama.
Assim que saio do apartamento, fecho a porta atrás de mim e vou até o elevador. Aquela típica música irritante começa a tocar quando eu entro. Apenas revirei os olhos.
Passo pela recepção e vou até o estacionamento, subindo na moto e dando a partida.
E lá vamos nós de novo.
Agora são 19:30 da noite e eu estou em meu apartamento — por incrível que pareça —jogado no sofá, assistindo vikings.
Até meu celular começar a vibrar e a tela acesa indicar mensagens novas. Era Nethan, meu irritante melhor amigo desde sempre.
— Vai rolar uma festa no Music Orleans hoje, muita bebida e mulher. Bora?
Music Orleans é o bar mais famoso de New Orleans, concentra bastante gente bêbada e sexo, era o que eu estava precisando hoje. Apesar de amanhã ainda ser sexta.
— Te encontro lá às 20h.
Bloqueio o celular e dou um pulo do sofá, indo direto para o banheiro. Tomo um banho de 15 minutos e saio apenas com a toalha enrolada em volta da cintura.
Opto por usar uma calça jeans rasgada no joelho, uma camisa preta sem estampa com uma jaqueta jeans clara e tênis preto.
O bar estava cheio como de costume, várias pessoas dançando loucamente na pista e outras sentadas nos bancos de madeira que ficavam em frente ao balcão do bar. Pelos arredores também haviam mesas. O lugar era bastante rústico.
Tento passar pela multidão sem esbarrar em ninguém mas estava praticamente impossível. Até que avisto Nethan em uma roda com alguns rostos conhecidos.
Ele apenas sinaliza com a garrafa de cerveja que estava em suas mãos.
Pego uma cerveja que estava do cooler e dou dois goles.— Cara, olha aquela loira ali na pista. — Nethan aponta.
Viro meu rosto para observar quem meu amigo estava referindo-se. Até que meus olhos pousam em uma garota loira, ela estava vestindo um conjunto de cropped e saia vermelhos, que ficavam colados em seu corpo e valorizava todas as curvas.
E porra, ela era muito gostosa. E provavelmente vai ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addiction For You
RomanceVioleta Cameron é uma adolescente comum da cidade de New Orleans, dedicada a sua faculdade de medicina e nada tiraria sua preciosa atenção disso. Pelo menos era o que ela achava, antes de conhecer Levi Peterson. Levi é o tipo de cara cobiçado pela...