Capítulo 09

2.7K 301 35
                                    

Voltei em homenagem a nova leitora kimylee27
Sei que muitos autores tem muitos leitores, mas eu gosto de tratar com carinho cada um que interage comigo, então bem vinda querida.
E Nettylimah parece que vc arranjou uma dupla.

Eu esperando que esse capítulo dure mais que 6 minutos de leitura wattpad.

KATRINA

Enquanto vejo Aurora se afastar e o Felipe nos olhar com se fossemos a visão mais linda do mundo me surpreendo com minha filha me puxando como se quisesse me contar um segredo, me aproximo ainda na alegria de estar na sua companhia.

- Mãe quem é o moço?

- Um amigo novo da mamãe. Ela vira sorrindo para ele com cara de quem vai aprontar. Quem vê o rosto de anjo, não imagina as traquinagens que ela já fez durante seus humildes cinco anos.

- Oi moço, sou Klarisse. Ela se aproxima estendendo-lhe a mão.

- Olá princesa linda, sou o Felipe, honrado em conhecê-la. E meu coração sofre um baque quando ele beija sua mão. Não há uma mãe que não fique tocada quando um homem trata bem seus filhos. E percebo a intenção da minha filha ao mesmo tempo em que fala:

- Príncipe Felipe gostaria de almoçar conosco em nosso castelo?

Passo a mão no rosto, como devo me sentir quando minha filha banca a cupido para mim? Levanto meu rosto imediatamente quando um pensamento me invade, olho atentamente minha filha para comprovar meu pensamento e vejo o brilho no seu olhar. Ai meu Deus, minha filha está desejando um pai e nesses poucos minutos está querendo o Felipe nesse cargo. Não sei se fico preocupada por aparentemente não estar suprindo essa carência ou se acabo rindo do fato que esse homem na minha frente conquistou mãe e filha em minutos. Ele me encara como se tivesse me pedindo autorização para aceitar, ele não quer decepcionar minha filha, mas também não quer ultrapassar algum limite. Como eu consigo identificar tudo isso em um olhar é um mistério para mim, mas acabo sorrindo e concordando com a cabeça, então ele abaixa o olhar e fala suavemente.

- Será uma honra conhecer seu castelo princesa. Permita-me acompanhá-la até a carruagem.

Ele abre a porta do carro e oferece a mão para ela. Saio do meu estupor encantado enquanto me levanto para arrumá-la na cadeirinha e paro quando o vejo arrumar com tanto carinho, finalizando isso mexendo no seu nariz como eu fiz e temos o mesmo resultado que tanto amo, minha filha solta a mais gostosa gargalhada. Quando ele fecha a porta e vira para mim e percebe que eu estava observando, abaixa o rosto levemente constrangido e murmura.

- Vamos.

- Claro.

Então seguimos até minha casa. Poucas pessoas sabem de Klarisse e percebo nesse momento que quase nunca temos visitantes e geralmente somos só nós duas durante as refeições. Durante o trajeto fico me sentindo péssima por minha filha ter tão poucos amigos. E acabo me assustando quando sinto uma mão sobre a minha no câmbio então desvio meu olhar do trânsito em um sinal vermelho e vejo o Felipe me olhar preocupado.

- Tudo bem? Levemente balanço minha cabeça afirmando, pois acho que minha voz não sairia nesse momento.

Eu sempre fui decidida e quando quero não me escondo atrás de artimanhas, mas não sei como, mas tenho dificuldades de fazer o que sempre faço, falar abertamente o que sinto quando ele me encara com essas duas esferas azuis. Não entendo como ele pode me desestabilizar dessa forma. Desperto ao ouvir uma buzina, então volto a dirigir e seja o que Deus quiser esse almoço.

Eu conto ou vocês contam? (COMPLETO) - Livro 01 - Série GGs Também Amam.Onde histórias criam vida. Descubra agora