Esse momento aqui NADA TEM HAVER com o livro.
Só quero mostrar que SEI escrever cena hot, mas por algum motivo fiquei tímida NESTE LIVRO.
As cenas abaixo eu escrevi para uma coleguinha colocar no livro dela, ela só me deu nome, local, se era sexo de reconciliação ou era cena de primeira vez do casal.
Enfim, você não é obrigado a ler, pode ignorar, mas para quem gosta de hot, vamos cruzar as pernas?🤣🤣🤣Casal Zafira e Jyan
- Tudo pela paz, tudo pela paz.
Saio do elevador repetindo esse mantra para não voar no pescoço do Jyan assim que ele abrir a porta, ou usar a arma que está presa na minha cinta liga da perna direita. Uma mulher precavida vale por duas e ter uma faca na perna esquerda me faz valer por três.
Quando ele abre a porta com toda essa beleza que amo e odeio, mas que me enlouquece por perceber seu sorriso cafajeste e apenas uma toalha cobrindo seu corpo.- Demorou baby.
- Pensei que tivesse me chamado para conversar sobre a paz entre as máfias tio russo.
Falo o empurrando para dentro do quarto, fingindo não estar afetada por ele.
- Eu convidei Zafira, mas você precisa entender que não perco boas oportunidades, minha máfia está onde está graças a isso.
- Fale logo o que você quer, já não basta a sua última palhaçada, terminamos por isso, esqueceu?
- Eu vim balançando a bandeira branca, olha aqui o mastro.
Ele fala tirando a toalha e me deixando sem fôlego. Caminhando na minha direção sem um pingo de vergonha, como se o mundo tivesse que adorá-lo, e não posso negar que seu corpo faz inveja a muitas obras de artes.
Ele não me permite admirá-lo muito, pois quando me alcança, me levanta sem precisar de uma parede para me apoiar e se esfrega em mim enquanto fode a minha boca com a sua lingua. Sinto quando gentilmente ele me coloca na cama e trabalha nas minhas armas, mas eu estava sem defesa no momento em que escolhi vim aqui, mesmo com a ilusão que eu poderia chegar aqui e atirar nele.- Baby, você não precisa disso para me ver, a única coisa dura entre suas pernas será meu pau. E garanto que quando a noite acabar, a única coisa cobrindo seu corpo será o meu cheiro.
- Cala a boca e me fode.
Ele dá um sorriso entre safado e divertido antes de mergulhar sua boca na minha buceta.
- Caralho.
Solto quando ele enfia dois dedos enquanto chupa meu clitóris, fazendo movimentos que me fazem agarrar seu cabelo com força e eu ainda nem tirei o vestido.
- Seu sabor baby é viciante, ainda não acredito que você veio armada e sem calcinha.
- Eu não mandei parar, usa sua boca para algo útil e me faz gozar.
- Com prazer baby, me dê até a última gota do seu néctar.
Ele volta a investir com força e só consigo soltar suspiros e segurá-lo com as pernas até que o êxtase vem violento me deixando com as pernas tremendo.Ele sobe seu corpo até me encarar para verificar se ainda estou aqui. E o surpreendo ao encaixar minhas pernas nas suas e o virar para que eu possa ficar por cima.
- Minha vez de brincar tio russo.
Tiro o vestido e seus olhos incendeiam de desejo ao perceber que também não vim de sutiã.
- Essa noite eu quero marcá-los com a minha porra espanhola.
Ignoro seu comentário enquanto passo minhas unhas pelo seu corpo, começando do pescoço, e passeando entre suas costelas e barriga e amando o movimento embaixo de mim semelhante a um touro mecânico. Preciso sentir esses movimentos com ele enterrado bem fundo e gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu conto ou vocês contam? (COMPLETO) - Livro 01 - Série GGs Também Amam.
RomansaKatrina é uma empresária de sucesso no ramo da tecnologia, mas cada degrau até o topo não foi moleza. De origem humilde, negra, com belos olhos, forte, decidida com o que quer. Depois de anos nesse mundo dos negócios tão machista ainda sofre com o b...