Pessoa normal faz os capítulos nas ordens estabelecidas, eu estava escrevendo o anterior e na hora do stripper, eu comecei a pensar no que queria nesse e quando vi, já estava escrevendo.
Aí voltei para lá, e aí lembrei de música que escuto muito em baby chá e queria muito nesse capítulo, então você não é obrigado a ouvir: Bárbara Dias - 9 meses, mas eu acho muita linda.
Então boa leitura. E ignore naturalmente todas as minhas loucuras neste último capítulo. (Vou ali chorar e amanhã ou depois nos encontramos com Kenneth e Aurora).
EU PASSEI OS 5K ANTES DO AGRADECIMENTO🎉🎉🎉
Conseguir isso em um mês de trabalho é maravilhoso e falta tão pouco para meu primeiro 1K de votos.
KATRINA
Um mês depois
Eu ainda não acredito neste dia, a Aurora me apareceu aqui com uma necessidade de fugir do Brasil, então não pensei e a mandei para a casa do Kenneth e agora eu estou aqui, encarando um teste de gravidez e vendo que vou passar por tudo de novo, enjoos matutinos que acontecem o dia inteiro, desejos estranhos no meio da madrugada, mas acabo sorrindo quando lembro que dessa vez eu não passarei pela gravidez sozinha, mas o sorriso congela quando imagino como será a reação do Felipe, nunca falamos de expansão familiar. Mas antes que eu prepare uma surpresa, escuto o som da porta se abrindo e o Felipe entra.
- Oi amor, como foi seu dia.
- Bom. Respondo no automático.
- Certeza? Não foi essa a informação que tive. Ela está me encarando nos olhos e só agora percebo que ele não questionou o que estou segurando.
- O que te falaram?
Tenho certeza que não foi sobre a gravidez já que a desconfiança veio enquanto estava conversando com a Aurora esta tarde quando me levantei para levar o pote que eu estava comendo meu sorvete de chocolate com um pouco de vinho, sempre gostei de sorvete de abacaxi com vinho, mas me deu uma vontade de experimentar com chocolate. Então quando corri para o banheiro e coloquei tudo para fora e fiquei tonta, a Aurora me questionou se eu estava grávida já que ela conhecia os sintomas da própria gravidez. No mesmo instante fui comprar um teste, mas com tudo que precisei fazer para ela ir para o Canadá, só tive tempo de fazer o teste agora a noite.
- Da visita da Aurora e seu irmão me ligou para perguntar quem era essa tal de Aurora que ele não conheceu no nosso casamento e tive que explicar que ela nos informou que não podia ir por motivos pessoais e acredito que agora você saiba esses motivos. Eu sei, mas esse assunto daria um livro inteiro de explicações e tenho outro problema no momento para discutir com ele.
- Eu estou grávida. Digo lhe estendo o teste, mas ele só arregala os olhos e mesmo que tenha passado alguns segundos, eu comecei a pensar que ele não gostou, mas sou surpreendida quando ele me abraça e começa a dar muitos beijos no meu rosto, então ele se abaixa e começa a falar com a minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu conto ou vocês contam? (COMPLETO) - Livro 01 - Série GGs Também Amam.
RomanceKatrina é uma empresária de sucesso no ramo da tecnologia, mas cada degrau até o topo não foi moleza. De origem humilde, negra, com belos olhos, forte, decidida com o que quer. Depois de anos nesse mundo dos negócios tão machista ainda sofre com o b...