( P'V Tobi )
Estava em uma tristeza profunda, minha mãe faleceu recentemente, havia apenas uns nove dias do acontecido e passei esse tempo todo na casa do meu tio Madara.A tarde era tempestuosa, estava no banco de trás do carro, com meu primo Itachi, enquanto Madara dirigia e seu marido Hashirama ia ao seu lado, encostei a cabeça no vidro da janela e não aguentei, desabei em lágrimas.
Agora eu teria que encarar uma nova realidade, morar com meu primo Itachi, em outra cidade e com pessoas completamente diferentes de mim, pelo menos eu estaria com a minha namorada, a Rin.
Rin me ajudou muito nesses dias, por sorte ela mora nessa cidade em que eu vou morar agora, então vamos poder nos ver todos os dias, já que antes só nos falávamos por telefone, só nos víamos pessoalmente quando ela vinha visitar sua avó, porém ficou mais difícil depois que a mesma faleceu.
Eu não sabia como ela reagiria, graças a meu "acidente", acabei ficando um tanto quanto, diferente... algumas cicatrizes desse acidente ainda ficaram em meu rosto, era visível, espero que ela não se importe com isso, ela é uma garota muito vaidosa, se importa muito com a aparência das pessoas e isso me preocupa um pouco.
– Tobi... não fica assim amigo! – Disse Itachi ao me ver chorando e me abraçou fortemente, estava muito frio por causa da chuva e eu não me sentia nada confortável. – Vai dar tudo certo, eu prometo! Olha... já até separamos seu quarto, sabia? Vai dividir com um ser meio... explosivo, um amigo meu, mas sei que vocês vão se dar muito bem! – Completou ele me deixando curioso, como seria a nova casa? Eu não sabia quase nada, não sabia se era grande, mas sabia que tinha muita gente, porém também não sabia quantos.
– Quem é esse que vai dividir o quarto comigo? E como é essa casa que estamos indo? – Perguntei curioso, espero que essa minha dupla de quarto não seja aqueles tipos de meninos chatos que fazem bullying, não sei se vou conseguir me defender agora nesse meu momento de sensibilidade.
– Ah o Deidara.... Ah relaxa, ele é muito explosivo, mas é só não provocar ele e não mexer nas coisas dele, fora isso ele é muito legal, um verdadeiro amigo! Talvez vocês se entendam, ele perdeu o namorado há já uns dois anos e meio – Falou Itachi, fiquei surpreso por ter um caso parecido com o meu por lá e fiquei mais tranquilo, talvez poderia mesmo falar sobre isso com esse tal Deidara.
– Que triste que o namorado dele tenha morrido – Falei de cabeça baixa e pude escutar uma risada nasalmente vinda de meu primo.
- E que... assim né, tipo. Como eu posso dizer, meio que ele chifrou o Deidara com outra pessoa, aí essa pessoa matou ele e depois se matou, então... sim é muito triste, porém foi o melhor para Deidara - Respondeu Itachi e fiquei chocado com isso, nunca vi esse tipo de coisa acontecer, graças a Kami-sama que a Rin é um anjo, nunca me trairia.
- Nossa que diferente... mas essa pessoa que fez isso tinha algum tipo de doença mental, sei lá? - Perguntei, pois não era normal esse tipo de situação.
- Bom... na verdade ele não sabia que esse cara namorava com o Deidara, então ele também se sentiu traído, aí ele queria matar o Deidara, mas vendo que ele não tinha nada a ver com isso né, então ele matou o cara e depois se matou, e sim o médico disse que ele tinha alguns problemas mentais - Completou Itachi, nossa realmente iriam matar o Deidara então? Que situação difícil, Kami-sama me livre, que eu nunca passe por isso.
- Mas mudando de assunto meninos, conta pra ele como é a casa de vocês, Itachi - Disse Madara, tentando mudar o assunto para não tomar um rumo muito ruim e eu acabar chorando novamente.
- Ah sim claro, desculpa Tobi acabei esquecendo, temos a Konan que é como uma mãe pra gente, ela dá bronca e tudo - Disse Itachi e riu no final. - Sasori, meu amigo Kisame, enfim, você vai conhecê-los melhor, quando chegarmos lá, ah e tem o Pain também, namorado da Konan - Completou ele e o interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki: A família que não é de sangue.
FanficTobi, um jovem de 18 anos tem que superar seu trauma, tanto pela perda de sua mãe, quanto pelo homem que a assassinou e Deidara, um jovem de 18 anos, foi rejeitado pelo seu pai e viveu desde os 12 anos com seu tio adotivo, Tobirama. Deidara não ente...