-Ele mesmo.
- Pensava que você tinha desistido do exército.
- Sabe muito bem que eu não tenho essa opção de desistir, nossas famílias nos obrigam a estar aqui. - falava enquanto entrava mais e mais na base.
- Eu já tinha perdido a esperança. Já faz o que? 6 anos?
- Acho que por aí. Eu terminei a escola militar há um tempo, só demorei para entrar no exército treinando mais.
- Sei. Qual vai ser a tua função aqui?
- Tu é realmente esquecido né? Eu vou ser o braço esquerdo do Tord, até que tu já é o direito.
- Ou... É mesmo. Tinha esquecido totalmente disso.
- Como sempre. Onde é o meu dormitório?
- A gente já tá chegando lá.
Conversa aqui, conversa ali, finalmente chegaram.
- Então é aqui? - Fala Patryck já se desfazendo de suas malas.
- Não, é mais lá pros fundos.
Depois de andar mais um pouquinho, os dois vão para um lugar mais nos fundos, onde lá tem uma porta.
- É aqui. - Diz abrindo a porta. - Aqui também dormia outro soldado, Yuu , mas Red Leader nunca gostou dele direito então... Já sabe.
- Sei.
Se desfez de suas malas e em seguida arrumou sua cama. Paul propôs mostrar mais do lugar e o outro apenas aceitou. Passaram quase que o dia todo perambulando pela base.
- Aqui está bem maior do que me recordo.
- Pois é, eu ajudei a aumentar isso aqui por um tempo. - Fala logo em seguida puxando um cigarro.
- Você tem que parar de inalar cigarro desse jeito.
- Ah cara, foda-se, a gente trabalha em um exercício que quer reerguer o socialismo no mundo, nós pode morrer a qualquer hora.
- Disso eu não posso negar, mas mesmo assim, você fuma desde do início da vida adulta.
- Eu sei que me faz mal, não me importa muito isso.
- Você que sabe.
- General Paul, General Paul!
Era um soldado, baixa estatura, cabelos castanhos, bochechas rosadas; voz levemente fina mas agradável.
- Fala.
- O presidente de Cuba está nos pedido ajuda em dinheiro. O país está precisando de algumas mudanças e não tem recursos o suficientes para isso.
- E eu com isso?
- O senhor é o general, ou seja, a mais alta patente daqui até Red Leader voltar da viagem de negócios à Rússia.
- Ah, é mesmo. - agora possuindo uma postura mais séria. - me passe toda a papelada sobre, irei mandar um soldado de confiança levar esse dinheiro.
- Eu posso levar o dinheiro.
Patryck tomava a palavra, se oferecendo para a missão.
- Você é novo aqui soldado, não creio que seja boa ideia. - falava o menor.
- Posso até ser novo nessa base, mas sou um dos mais preparados daqui.
- Eu vou comunicar isso mais tarde. Esse é o novo general, Patryck.
- Patryck?! O-ok então, o meu recado já foi dado.
- Espere.
- Sim, General?
- Vá ajeitar sua postura, ninguém vai te levar a sério se continuar com essa aparência.
- Ok, vou dar o melhor de mim.
Sai apreçado e um pouco sem jeito logo depois.
- Ele parecia surpresa em saber meu nome.
- Talvez haja boatos sobre você por aqui, isso é bem comum. Mas bem, acho que o nosso "passeio" acabou. Tenho um monte de papelada pra assinar e dinheiro pra separar, com certeza vou ir dormir tarde.
- Ok, eu vou indo. Comer para depois dormir, já está bem de noite e eu tenho que acordar cedo.
- Como qualquer soldado daqui. Talvez te encontre mais tarde, caso eu vá dormir hoje.
- Até mais tarde então.
- Até.
Os dois seguiram seu caminho, entretanto algo estava diferente. Patryck estava realmente impressionado com a postura mais séria da parte de Paul, talvez porque nunca o tinha visto tão responsável daquele jeito. Mesmo com esses pensamentos, fez o que tinha falado, comer e em seguida dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual aos velhos tempos
Fanfiction"Vamos fazer que nem antes, igual aos velhos tempos" Mas vai ser realmente igual aos velhos tempos?