Chapter 2

1.3K 78 25
                                    


Pov' Autora

   Depois do "banho" dos dois, eles acabaram se deitando e conversando. Conversaram sobre as férias, sobre as coisas que estavam os atormentando com relação a elas.

   Por incrível que pareça essa foi a primeira conversa civilizada que aconteceu entre os dois desde o dia em que se conheceram, a primeira conversa sem provocações ou xingamentos de ambas as partes. O clima estava bom e agradável, talvez seja o efeito da bebida ou eles apenas decidiram deixar a implicância de lado um pouco e aproveitar uma noite na companhia um do outro. No outro dia certamente não se lembrariam de nada ou talvez lembrariam e fingiriam esquecer, de todas as formas eles poderiam colocar a culpa na quantidade excessiva de álcool que consumiram na festa. Talvez prefiram pensar que os atos e os impulsos cometidos naquela madrugada sejam consequências de uma grande quantidade de bebida alcoólica em seus organismos, que tudo o que aconteceu foi o álcool agindo e não eles próprios, porque....a culpa é sempre da bebida não é mesmo.

   Musa contou a Riven que não queria ir para casa, a casa que lhe trazia muitas lembranças e a maioria de dor, sofrimento e solidão. A casa onde ela viu sua mãe agonizar até a morte. Onde viu sua mãe morrer, ali, em seus braços, enquanto ela sentia a dor da progenitora. Ela sentiu como é morrer por dentro porém continuar viva por fora, levantando todo dia e enfrentando as batalhas diárias para viver uma vida que ela não queria, pois sua pessoa preferida no mundo havia partido e levado parte do seu coração junto.

   Ela não contou a Riven o por que de não gostar da casa, nesse assunto ela foi breve, não deu detalhes.

   Riven contou que não iria para casa, ele tem alguns problemas com o pai por isso decidiu que iria para a casa de praia da família, lá pelo menos ele poderia relaxar sem reclamações.

   Conversa vai conversa vem, os dois acabaram dormindo juntos. Sim. Juntos. Riven ia dormir na cama de Sky mas o loiro a deixou toda bagunçada antes de sair para a festa.

Para quem olha-se de fora até acharia que os dois eram um casal, dormindo agarradinhos como se fossem um.

Riven

   Acordo com o barulho de alguém batendo na porta, minha cabeça dói, meu corpo dói, meu braço está dormente, tudo está dolorido.

   Olho para baixo e encontro alguém grudado a mim, não fico surpreso com isso, ontem teve uma festa então provavelmente eu peguei alguma menina e a trouxe para o quarto.

   Não é que eu seja um galinha, eu só aproveito a vida.

   As batidas na porta continuam cada vez mais fortes.

- Riven? - é Sky - cara abre logo essa porta - ele continua batendo, não sei a quanto tempo ele deve estar ali, mais só acordei agora.

   Me mexo devagar para não acordar a pessoa que está deitada no meu peito e travo assim que consigo ver seu rosto. Meu sangue gela, o mundo parou de girar, até os gritos de Sky do outro lado da porta pararam.

   Por que caralhos eu estou deitado com a Musa, olho por debaixo das cobertas e estou apenas de cueca, enquanto ela está com uma camiseta minha.

- Musa - mexo com ela, ela apenas resmunga. Eu até acharia fofo se não fosse a Musa e se Sky não estivesse quase arrombando a porta. Continuo a chamando e chacoalhando seu braço até a garota acordar - até que enfim você acordou.

Whatever It Takes - Rivusa Onde histórias criam vida. Descubra agora