Chapter 11

950 57 13
                                    


Riven

Eu não sei o que aquela garota faz comigo, eu mesmo não tenho controle do que faço quando estou perto dela.

Tenho uma sensação estranha de ter que estar do lado dela, mas eu não posso, ela tem namorado.

Depois que eu vi ela falando com o Sam não posso negar que fiquei desconfortável, mas o desconforto aumentou ainda mais quando vi os dois se pegando na floresta enquanto eu estava procurando algum lugar pra fumar, me deu uma vontade tão grande de vomitar.

Não tenho nada contra o Sam, ele é um cara legal pelo que sei e vindo da geração Harvey tenho certeza de que não vai machucar Musa. Mas mesmo assim não consigo não ficar enojado com os dois se pegando na floresta ou em qualquer outro lugar.

E agora que confirmei minhas suspeitas de que os dois estão namorando meu estômago embrulha e eu sinto raiva, por que eu sinto raiva eu não sei, mas eu sinto.

   Estou pronto pra ascender outro cigarro de maconha quando a porta do quarto se abre, eu o apago e guardo a cartela e o isqueiro na gaveta do bidê ao lado da minha cama.

- Que susto que você me deu cara - grunho para Dane assim que ele entra no quarto - pensei que fosse o Sky.

   Sim sim eu só guardei a maconha por causa do Sky — ele odeia que eu fume no quarto e eu realmente não deveria fumar mais foda-se — eu não ligaria de escutar o quão merda eu sou, mas agora estou sem um pingo de paciência pra receber sermão do Sky.

- Você não tem vergonha na cara - meu amigo me repreende e meu único movimento é para pegar o maço de cigarro e o isqueiro na gaveta - da pra sentir o cheiro de maconha do corredor.

- Não tinha percebido que era você que tinha chegado Sky - digo com sarcasmo, reviro os olhos e ascendo o cigarro dando uma longa tragada antes do baseado ser arrancado da minha mão - por que que tu não me deixa em paz.

- Quantos desse você já fumou?

- Não te interessa - pego outro baseado e dessa vez ele não é arrancado da minha mão.

- Isso tudo é por causa do que aconteceu com a Musa? - Dane fica me encarando esperando minha resposta, a qual ele não recebe - entendi.

- Entendeu o que?

- Que você não aguenta a rejeição, você beija ela e depois ela vai se encontrar com outro.

- Dane-se eles são um casal bonitinho.

- Eles realmente são - ele complementa - mas você não acredita nisso, sua cara falando que eles são um casal bonitinho é a mesma cara de quando você viu seu pai no carro com aquela mulher quando éramos menores, puro nojo.

- Uma coisa não tem nada a ver com a outro, meu pai é um babaca e Sam parece ser alguém decente.

- Mas você não acredita que ele faça Musa feliz... e sinceramente nem eu - Dane fala e eu o olho surpreso.

- Como é?

- Eu não acho que ele faça ela feliz - sua carranca some e da lugar ao Dane gentil de novo - acho que ela está com ele por que ele passa confiança, calmaria, estabilidade sei lá - ele continua divagando - pelo o que ela me conta eu acho que ele se aplica mais como amigo do que como ficante e futuro namorado.

Whatever It Takes - Rivusa Onde histórias criam vida. Descubra agora