Chapter one

2.2K 90 2
                                    

Era uma vez...

Não sem isso se você entrou aqui pensando que seria uma história feliz, está enganado.Eu poderia começar a contar minha história do começo mas não faria sentido,como nada na minha vida faz. Então vamos começar pelo meio.

Eu me chamo Victoria e sou "casada" com Niklaus, eu não acho que realmente sou casada com ele,mas para você entender isso tenho que explicar meus motivos então vamos lá. Me casei com Klaus com 18 anos e sim muito nova mas se considerarmos a época em que fiz isso não é tão estranho. Meu casamento foi lindo,eu estava apaixonada por ele e ele por mim,ou era o que eu achava,quando fiz 20 anos descobri que estava grávida,eu estava tão feliz finalmente poderia começar uma família,Niklaus andava estranho nunca estava em casa e quase não falava comigo,mesmo assim não me importava.

Fui falar com Esther sobre o que faria para contar a grande novidade para meu marido. Arrumamos as coisas e fui para minha casa,estava exausta e com um pressentimento ruim.
Quando cheguei em casa vi uma cena que ronda minha cabeça até hoje Klaus estava na nossa cama com outra garota.
— Sério Niklaus?- Eu disse

— Meu amor não é nada o que você está pensando– disse o desgraçado

— Ah claro que não, só estou imaginando meu marido com outra na minha própria cama.Me diga Nik você não estava me traindo?– Ele abriu a boca várias vezes mas não disse nada– Foi o que pensei

E saí de lá com tanta raiva,mas não dele e sim de mim fui burra o suficiente para achar que o galinha da aldeia realmente mudaria, então fui falar com a única pessoa que me ouviria.    

→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→
Oiii se estiverem gostando me contem e  dêem estrelinha por favor

A esposa do Híbrido Original-Klaus Mikealson  (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora