Chapter seven: Klaus is guilty for killing her ...

1.4K 78 8
                                    


Pov's Klaus e autora.

Do outro lado da porta do Quartel estava Klaus,ele ouviu toda a conversa do início mas não se atreveu a entrar. Ele sabia que tinha feito Victoria passar por muita coisa mas não sabia que ela tinha se apaixonado por Katherine ou que tivesse a deixado ir por ama-lá tanto e pela perseguição que o mesmo fez com a vampira por 500 anos.

Claro que Vic sabia que alguém estava lá fora escutando,mas ela bem, não se importou. Não é como se alguém além de Kol realmente gostasse dela.
Elijah sempre protegia Klaus quando a garota ficava brava por não poder ver alguém diferente mas o homem podia e até mesmo ir aos finalmente.

Depois de KitKat ela fechou seu coração para o amor e prometeu a si mesma,nunca mais se colocar naquela posição de novo.

O coração da menina era um vazio e ela sabia que era por causa do maldito feitiço, sabia que o mesmo só estaria completo se amasse Klaus e fosse recíproco,mas,ela não tinha nada além de ódio e desprezo pelo híbrido.
Enquanto ele,ah, ele ainda amava a garota e não sabia o porquê ter a traído no passado, não sabia o porquê a trair de novo com outras pessoas,ele só queria que o vazio em seu coração fosse preenchido com algo,qualquer sentimento que seja.

Ele se lembra como se fosse ontem quando viu a mulher,ainda humana na porta da casa deles,com outra mulher em sua cama,ela estava destruída,mas não só por aquilo. Ele tentou e como tentou se reaproximar da garota mas ela nem olhava em sua direção e depois que virou vampira,a mesma era uma incógnita para todos,menos para Kol ele sabia o quanto a vampira não desejava matar o híbrido e ver seu sangue escorrer pela sua cabeça no chão.

E então,Klaus,se tornou um mulherengo,e nunca a deixou ir depois de Katherine,ele era egoísta por deixar a garota ali,em um lugar que a trazia memórias ruins,mas ele não podia viver sem ela e mesmo que a mesma nunca o olhasse por mais de 10 segundos ele não poderia deixar ela ir.

Klaus sabia que Vic procurava incansavelmente por um feitiço que desfizesse o que Esther colocou neles,ele sabia só preferia acreditar que ela o amava e que um dia ficariam juntos,mesmo que em um futuro muito distante,mas ele é imortal tem todo tempo que precisar,mas a menina já estava morta. Ela morreu quando viu a primeira traição e morreu de novo quando teve que deixar seu amor ir,de novo,ela estava morta e não sabia se queria viver e ser apunhalada de novo pela maldição que o amor é,mas sabia que o bebê de Hayley e a própria loba poderiam dar ela algum conforto de saber como é ser mãe e como é segurar e proteger um ser tão pequeninho e indefeso em suas mãos e cuidar dele,como se fosse dela.

Porque se algo acontecesse com a loba,ela estaria lá para impedir e se não conseguisse cuidaria da criança e faria Hayley orgulhosa.


Klaus entrou na sala vendo Hayley e Victoria sentadas no sofá,como se não estivesse ali a algum tempo




CONTINUA NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Um pouquinho da visão do Klaus pra vocês.

Notas autora
Oiii
Muito obrigado por lerem essa história.
Beijos meu bolinhos de coco

A esposa do Híbrido Original-Klaus Mikealson  (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora