Pov Victoria
Dias atuais
Acordo com gritos que parecem me deixar surda,levanto abro a janela,e vou para o banheiro tomar banho e
fazer minhas higienes pessoais.Termino e coloco uma roupa mais simples, já que hoje parece um bom dia pra matar alguém
(Vocês podem imaginar outra roupa se quiserem)
Desço do meu quarto escutando gritos e mais gritos.
_ Tá acontecendo a porra de uma chacina aqui e ninguém me chamou?_ Digo irritada_ Bom dia Amor_ Niklaus diz se aproximando de mim _ Lembra que te falei que hoje Hayley iria vir morar aqui hoje? _ Ele diz com um sorriso de lado no rosto
_Bom eu não posso dizer que sabia,já que você só fala com as putas que dorme e seus irmãos, você pode ter mencionado mas já que não escuto boa parte das coisas que fala, não foi relevante no momento. _Respondo com meu melhor sorrisinho irônico.
Quebra de tempo:duas horas depois
Estou sentada em um sofá bebendo,meu melhor amigo, um bourbon com gelo, esperando que a lobinha chegue e comece as brigas de novo.Antes que Niklaus abra a boca pra falar merda de novo,sobre Marcellus e Rebakah, Hayley chega no quartel bem no momento certo.
_ Então você é a mulher que transou com meu marido e engravidou?_ Admito a cara dela é muito engraçada. _Não se preocupe Little Wolf eu parei de me importar com isso a séculos atrás. A propósito meu nome é Victoria,mas pode me chamar de Vic._ Estendo minha mão pra ela que aceita de bom grado.
_ Eu sou Hayley Marshall,e se serve de consolo eu estava bêbada quando transei com ele._ Quando ela termina sua frase dá um sorrisinho, faço o mesmo e continuo bebendo meu bourbon.
_ Bom já que foram devidamente apresentadas, Victória poderia mostrar o quarto para Hayley? _ O embuste,digo,Klaus fala me olhando.
— Porque você não mostra,pelo que eu sei você tem pernas e braços que funcionam, você fudeu com tudo literalmente, arque com as consequências dos seus atos.
No fim,ele leva ela para seu quarto e eu vou para o meu dormir.
•*´¨'*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨'*•.¸¸.•*
Me digam o que estão achando da história até agora. Tentem não ser leitores fantasmas,e eu aceito críticas construtivas,para melhor minha escrita.
Beijos da Autoraa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa do Híbrido Original-Klaus Mikealson (PAUSADA)
Short Story(PAUSADA) Nascida no ano 1000 Victoria O'Conner DiCaprio Mikaelson,foi transformada em vampira junto com a família Mikaelson,ou seja,uma original mas não uma vampira comum ou uma híbrida como seu "marido" Klaus. Sente se e leia uma história sem um...